Tenho familiares com BMW, e sim, tanto como eu evitam as oficinas da marca, mas no caso da BMW ainda se arranja algum material alternativo fora da marca, na hyundai já é mais difícil.migle Escreveu: 09 jan 2020, 22:33 Aah, mas tens um BMW para comparar? É que o típico proprietário de BMW evita as oficinas da marca...
O BMW paga 119€/ano para ter informação de trânsito... ainda mais para poder actualizar os mapas por USB quando quiser. Na Hyundai, ambas as coisas são de borla.
Mas comparando valores (carros a combustão) tanto pago 600€ por uma revisão da treta na hyundai como na BMW, tanto custa quase 2.000€ a troca de uma corrente de distribuição na hyundai como na BMW, tanto cobram mais de 100€ por substituição de um casquilho de 10€ na hyundai como na BMW ou programação de uma chave (5m) por 50€. Este são os casos que conheço.
No caso dos eléctricos, como têm menos manutenção os valores de revisão são diferentes, mas não me acredito que em caso de reparação de um problema semelhante sejam muito diferentes.