Eu também tenho um zencar e até agora não deu qualquer tipo de problemas. sempre a bombar.
É portátil e variável de 10A a 32A.
Eu também tenho um zencar e até agora não deu qualquer tipo de problemas. sempre a bombar.
Obrigado pelo feedback sobre o equipamento, é bastante importante para decidir se compro ou não.hmendes Escreveu: ↑05 nov 2019, 15:51Esse produto até é bastante decente, já tive a oportunidade de abrir um, bem melhor que alguns de uma marca pseudo-espanhola que por aí anda que também é fabricada na China. Tenho relações profissionais com a Duosida e o material tem bastante qualidade.
O único senão neste tipo de compra e tendo em conta o valor é a paragem quase certa na alfândega e aí o preço vai disparar.
Não precisas pensar sequer, usa a opção de contacto com o fornecedor e verás que tens o problema resolvidoScutar Escreveu: ↑05 nov 2019, 17:24Obrigado pelo feedback sobre o equipamento, é bastante importante para decidir se compro ou não.hmendes Escreveu: ↑05 nov 2019, 15:51Esse produto até é bastante decente, já tive a oportunidade de abrir um, bem melhor que alguns de uma marca pseudo-espanhola que por aí anda que também é fabricada na China. Tenho relações profissionais com a Duosida e o material tem bastante qualidade.
O único senão neste tipo de compra e tendo em conta o valor é a paragem quase certa na alfândega e aí o preço vai disparar.
O preço é tentador e muito mais baixo que qualquer outro, a questão da alfandega tenho de ponderar bem se vale o risco e tenho de ver se existe alguma forma de não parar na alfandega.
Quanto ao carregador sugerido é porreiro mas é muito mais caro do que o queria gastar.
Não tem a ver com o forum nem com o tema evse...mas não resisto a contar...
Como referi noutro post: atenção ao puxar 20A de uma tomada shucko.nsaraiva Escreveu: ↑11 nov 2019, 11:40Eu recomendo este
https://m.olx.pt/anuncio/ev-porttil-car ... EvKlQ.html
Faz 20A e está em Portugal