Planeamento ao Badoca Safari Park
- Nonnus
- Mensagens: 3279
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: Planeamento ao Badoca Safari Park
O PT é o rectângulo a direita do ponto que marcaste, que tem lugares de estacionamento mesmo em frente.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
-
- Mensagens: 266
- Registado: 25 out 2018, 10:04
- Data de fabrico: 22 jan 2019
- Capacidade bateria: 120 Ah
Re: Planeamento ao Badoca Safari Park
Também me parecia que fosse ai. Realmente ai nem extensão era preciso...
- t3lmo
- Mensagens: 863
- Registado: 04 ago 2012, 13:29
- Data de fabrico: 31 out 2014
- Capacidade bateria: 36,8Ah + 60Ah
- Localização: Sintra
Re: Planeamento ao Badoca Safari Park
O que não faz sentido é alguém nos dias de hoje ainda pensar que se pode aceder a um PT, nem mesmo sendo privado, e que terá que cumprir todas as normas da DGEG.
Mesmo morando a 10 km do local, passo lá durante a semana com uma extensão de alguns metros para testar o carregamento.
ekoway · Dez-2011 · 34.333km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
- Nonnus
- Mensagens: 3279
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: Planeamento ao Badoca Safari Park
Não me devo ter explicado bem. Quando escrevi basta um bocado de boa vontade não queria dizer abrirmos a porta do PT e ligamos o carro. Eu, devido aos locais onde já trabalhei (empresa com dois PT´s um onde entravam 18000V e outro 24000V) sei bem que um PT não é para entrar ou mexer sem o devido conhecimento e com as devidas precauções.t3lmo Escreveu: ↑16 ago 2019, 11:29O que não faz sentido é alguém nos dias de hoje ainda pensar que se pode aceder a um PT, nem mesmo sendo privado, e que terá que cumprir todas as normas da DGEG.
Mesmo morando a 10 km do local, passo lá durante a semana com uma extensão de alguns metros para testar o carregamento.
O que eu queria dizer era, visto que as condições estão lá, mesmo junto ao parque de estacionamento é um bocadinho de boa vontade e criar um ponto de carregamento naquele local.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
- t3lmo
- Mensagens: 863
- Registado: 04 ago 2012, 13:29
- Data de fabrico: 31 out 2014
- Capacidade bateria: 36,8Ah + 60Ah
- Localização: Sintra
Re: Planeamento ao Badoca Safari Park
Pois, percebi o extremo da utilização
E sim, sem dúvida que com pouco investimento, deixar um ou dois armários IP55 no parque será mais do que suficiente para a as necessidade de clientes com VE.
Vou deixar essa ideia com quem conheço na administração.
E sim, sem dúvida que com pouco investimento, deixar um ou dois armários IP55 no parque será mais do que suficiente para a as necessidade de clientes com VE.
Vou deixar essa ideia com quem conheço na administração.
ekoway · Dez-2011 · 34.333km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: Planeamento ao Badoca Safari Park
Ontem fui ao Badoca.
Com o Leaf 40 é canja.
São 67 km do PCR de Alcácer do Sal ao Badoca Devem ser perto 67 km do Badoca ao PCR de Alcácer do Sal, os quilómetros a mais foram feitos a passar de S/N para N/S.
Assim sendo são 72 km do Badoca ao PCR de Alcácer do Sal N/S.
Com o Leaf 40 é canja.
São 67 km do PCR de Alcácer do Sal ao Badoca Devem ser perto 67 km do Badoca ao PCR de Alcácer do Sal, os quilómetros a mais foram feitos a passar de S/N para N/S.
Assim sendo são 72 km do Badoca ao PCR de Alcácer do Sal N/S.
- BrunoFonseca
- Mensagens: 1227
- Registado: 16 jul 2018, 12:32
- Data de fabrico: 29 mai 2018
Re: Planeamento ao Badoca Safari Park
É claro que é sempre vantajoso para ambas as partes haver um posto no destino.
Quanto tempo em média demora uma visita ao badoca? 4 horas?
Acredito que postos de 7,4 ou 11 kW devem ser suficientes para este tipo de destinos.
Por enquanto e caso não consigam ter autonomia para voltar até ao PCR, sugiro a ida ao intermarche de Sines que fica a 16 km do badoca. Este posto (TDC) so carega a 7,4 e durante o horário de funcionamento do supermercado.
Quanto tempo em média demora uma visita ao badoca? 4 horas?
Acredito que postos de 7,4 ou 11 kW devem ser suficientes para este tipo de destinos.
Por enquanto e caso não consigam ter autonomia para voltar até ao PCR, sugiro a ida ao intermarche de Sines que fica a 16 km do badoca. Este posto (TDC) so carega a 7,4 e durante o horário de funcionamento do supermercado.
-
- Mensagens: 266
- Registado: 25 out 2018, 10:04
- Data de fabrico: 22 jan 2019
- Capacidade bateria: 120 Ah
Re: Planeamento ao Badoca Safari Park
No meu caso, almocei lá, pelo que devo ter ficado cerca de 6 horas. Também penso que 7.4Kw seria mais do que suficiente.
Também pensei passar pelo Intermarche de Sines mas como conseguia chegar a Alcácer preferi a andar para trás.
Também pensei passar pelo Intermarche de Sines mas como conseguia chegar a Alcácer preferi a andar para trás.
- t3lmo
- Mensagens: 863
- Registado: 04 ago 2012, 13:29
- Data de fabrico: 31 out 2014
- Capacidade bateria: 36,8Ah + 60Ah
- Localização: Sintra
Re: Planeamento ao Badoca Safari Park
Falei com a administração que, enquanto não encontra uma solução dedicada, se prontificou a encaminhar os VE (que peçam na bilheteira) para irem para a área técnica para que possam carregar por lá com mais facilidade e segurança.
ekoway · Dez-2011 · 34.333km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6472
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Planeamento ao Badoca Safari Park
*like*
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!