Se não funcionar, podes pelo menos experimentar o meu para veres o estado da bateria.
Diário de bordo C-Zero UV
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				jpedromr
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Re: Diário de bordo C-Zero UV
Boa tarde a todos.
Desde já agradeço as respostas!
Tentei agora ligar o aparelho a obd e consegui conecta-lo ao telemóvel, no entanto não aparecem dados nenhuns. No canion tenho a informação que está conectado mas a única coisa que faz é contar o tempo da viagem. Não aparece mais informação nenhuma a não ser um valor de corrente de 45.4 Ah, que não tenho grande noção se é minimamente realista. O carro tem neste preciso momento 1943 km.
Da minha parte gostaria de experimentar com um adaptador que funcionasse e posso testar com o do pemifer. O que tenho é daqueles de meia dúzia de trocos do ebay.
É tudo uma questão de se combinar e ofereço um cafezinho! Tenho uma série de dúvidas e questões que gostaria de colocar.
			
									
									
						Desde já agradeço as respostas!
Tentei agora ligar o aparelho a obd e consegui conecta-lo ao telemóvel, no entanto não aparecem dados nenhuns. No canion tenho a informação que está conectado mas a única coisa que faz é contar o tempo da viagem. Não aparece mais informação nenhuma a não ser um valor de corrente de 45.4 Ah, que não tenho grande noção se é minimamente realista. O carro tem neste preciso momento 1943 km.
Da minha parte gostaria de experimentar com um adaptador que funcionasse e posso testar com o do pemifer. O que tenho é daqueles de meia dúzia de trocos do ebay.
É tudo uma questão de se combinar e ofereço um cafezinho! Tenho uma série de dúvidas e questões que gostaria de colocar.
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				jpedromr
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Re: Diário de bordo C-Zero UV
Sera o ideal. Devo testar com alguém que use porque assim tenho a certeza que os dados são fiáveis. O meu adaptador como disse não está muito bom. Também há a possibilidade de eu não estar a fazer bem algum passo, coisa que não me parece porque é muito simples.
- pemifer
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Re: Diário de bordo C-Zero UV
Por mim podíamos encontrar-nos, uma noite destas, os 3 num dos PCRs de Lisboa, sempre pregávamos uma partida aos UBERs...jpedromr Escreveu: ↑16 jul 2018, 13:40Sera o ideal. Devo testar com alguém que use porque assim tenho a certeza que os dados são fiáveis. O meu adaptador como disse não está muito bom. Também há a possibilidade de eu não estar a fazer bem algum passo, coisa que não me parece porque é muito simples.
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				jpedromr
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Re: Diário de bordo C-Zero UV
Parece-me uma excelente ideia! Por mim pode ser já 5apemifer Escreveu: ↑16 jul 2018, 18:14Por mim podíamos encontrar-nos, uma noite destas, os 3 num dos PCRs de Lisboa, sempre pregávamos uma partida aos UBERs...jpedromr Escreveu: ↑16 jul 2018, 13:40Sera o ideal. Devo testar com alguém que use porque assim tenho a certeza que os dados são fiáveis. O meu adaptador como disse não está muito bom. Também há a possibilidade de eu não estar a fazer bem algum passo, coisa que não me parece porque é muito simples.![]()
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- rnlcarlov
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Re: Diário de bordo C-Zero UV
45.4Ah é muito provavelmente a capacidade atual da bateria. E faz todo o sentido que seja isso, já que o carro é praticamente novo, logo deve indicar capacidades no máximo (um carro novo costuma vir com 45-46Ah). Agora pode acontecer ao fim de algum uso ele recalcular com base nos ciclos de carga e descarga, mas não expero grandes alterações.
Se nos encontrarmos num PCR até posso ensinar o truque para ter ar condicionado na soprar para o pack e assim ajudar a mantê-lo mais fresco durante o Verão.
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Re: Diário de bordo C-Zero UV
O truque da ficha ou o do mecanismo??rnlcarlov Escreveu: ↑17 jul 2018, 11:1645.4Ah é muito provavelmente a capacidade atual da bateria. E faz todo o sentido que seja isso, já que o carro é praticamente novo, logo deve indicar capacidades no máximo (um carro novo costuma vir com 45-46Ah). Agora pode acontecer ao fim de algum uso ele recalcular com base nos ciclos de carga e descarga, mas não expero grandes alterações.
Se nos encontrarmos num PCR até posso ensinar o truque para ter ar condicionado na soprar para o pack e assim ajudar a mantê-lo mais fresco durante o Verão.
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