https://m.facebook.com/story.php?story_ ... 8426500201
Mais stock que qualquer concessionário oficial
O vulgarmente conhecido por mk2 são os carros construídos a partir de julho de 2013.hugorsf Escreveu: 10 jun 2018, 18:21Obrigado Orlando. Tens aqui mais um clienteOrlando Escreveu: 10 jun 2018, 18:15 Bem vindo de volta, quem regressa a esta casa merece sempre os parabéns.
Talvez encontres mk2 com 11 barras de 2013/2014 que são um muito bom negócio na mesma, pois mostram que ao fim de 5 anos de usa perderam pouca capacidade, podendo talvez afirmar que a bateria do mk2 irá durar mais de 10 anos em condições normais.
mk2 também há de 24 e 30 kwh?
para o meu orçamento (+/- 15k€) consigo um mk2? se sim, vou já mudar o titulo deste topico para "Desgracei-me"![]()
![]()
Fazes mal. Eu tive um Tekna e adorei aqueles bancos
Não, a bomba de calor é uma forma mais eficiente de aquecimento do carro. Num mk1 ou num Visia o aquecimento é feito por uma resistência, logo consume imensa energia. Num Acenta ou Tekna o aquecimento é feito por bomba de calor, consome muito menos energia para produzir quentinhohugorsf Escreveu: 11 jun 2018, 22:48E pelo que tenho lido um dos problemas da bateria são as temperaturas extremas e presumo que a bomba de calor ajude nisso...
Preço não sei, autonomia depende do andamento, mas as capacidades úteis das baterias em novo são ~21kWh e ~27kWh.hugorsf Escreveu: 11 jun 2018, 22:48Qual a diferença de autonomia do 24 kWh para o 30? E de preço já agora?
Esse carro tem uma grande vantagem. É daqui do fórumhugorsf Escreveu: 11 jun 2018, 23:05 Por acaso vi este no olx. Apesar dos km, parece bemzinho, não?
Tem lá uma foto que julgo ser do estado da bateria, não sei, nao percebo é nada daquilo...
https://www.olx.pt/anuncio/leaf-24kw-mk2-IDAHCqw.html
É do Ogadiv.hugorsf Escreveu: 11 jun 2018, 23:05 Por acaso vi este no olx. Apesar dos km, parece bemzinho, não?
Tem lá uma foto que julgo ser do estado da bateria, não sei, nao percebo é nada daquilo...
https://www.olx.pt/anuncio/leaf-24kw-mk2-IDAHCqw.html