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Nissan dá formação extra para assegurar clientes satisfeitos

Enviado: 06 jan 2011, 17:00
por ruimegas
A Nissan do Reino Unido planeia tomar medidas extras para assegurar a satisfação dos seus clientes compradores de Leaf's.

Pessoal com treino especial será utilizado para assegurar aos concessionários como assegurar e garantir a correcta utilização de cada Leaf por parte dos seus compradores:
http://www.fleetnews.co.uk/cars/review/ ... eaf/38536/

Esperemos que o mesmo se passe em Portugal pois por enquanto o desconhecimento das características mais detalhadas do Leaf estão um bocado aquém das expectativas.

O que acham?

Re: Nissan dá formação extra para assegurar clientes satisfe

Enviado: 06 jan 2011, 17:06
por ruicvt
Ainda me lembro quando comprei o meu Primera... Na 1a revisão que lá fui, expus algumas questões e o chefe da oficina disse-me textualmente: "Sabe, este P12 é um carro complexo...".

Portanto, se eu tivesse algum problema mais complicado, estava tramado! Além de que, por mais que 1 vez, puseram mais 1 litro de óleo que o preconizado... Se continuasse a levar lá o carro já tinha outro motor, de certeza.

As assistências das marcas, na generalidade, são medíocres. Espero que com o Leaf as coisas sejam diferentes.

Cumprimentos

Re: Nissan dá formação extra para assegurar clientes satisfe

Enviado: 06 jan 2011, 17:56
por civic
se for como os hibridos, duvido.
a falta de formação por parte das marcas por cá é notoria, apenas dão formação às coisas corriqueiras, como mudar os travões e algumas lampadas, esperemos que isso melhore com estas tecnologias. :D

Re: Nissan dá formação extra para assegurar clientes satisfe

Enviado: 06 jan 2011, 18:46
por ruimegas
civic Escreveu:se for como os hibridos, duvido.
a falta de formação por parte das marcas por cá é notoria, apenas dão formação às coisas corriqueiras, como mudar os travões e algumas lampadas, esperemos que isso melhore com estas tecnologias. :D
Penso que com o Leaf a Nissan tem muito a perder se os clientes começarem a queixar-se demais. Estou com a sensação da Nissan estar com especial atenção na forma como acompanha o Leaf.

Re: Nissan dá formação extra para assegurar clientes satisfe

Enviado: 06 jan 2011, 19:05
por civic
de qualquer das maneiras, acho que a tecnologia electrica está muito à frente da tecnologia CI, por isso a fiabilidade não estará em causa. ;)

Re: Nissan dá formação extra para assegurar clientes satisfe

Enviado: 06 jan 2011, 21:31
por ruimegas
civic Escreveu:de qualquer das maneiras, acho que a tecnologia electrica está muito à frente da tecnologia CI, por isso a fiabilidade não estará em causa. ;)
Fiabilidade dos motores eléctricos...falaste muito bem coisa de que os CI não gostam nada de falar em comparação e eu conto poupar umas coroas ao longo do tempo à conta dessa mesma fiabilidade.

Cumprimentos