ID 3
-
- Mensagens: 812
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 30 dez 2020
- Capacidade bateria: 58Kwh
Re: ID 3 (1st)
O carro só será apresentado oficialmente em Setembro no salão de Frankfurt.
- frankesousa
- Mensagens: 1357
- Registado: 17 abr 2018, 00:11
- Data de fabrico: 18 fev 2016
- Capacidade bateria: 52 Ah 8 barras
Re: ID 3 (1st)
Vamos esperar para ver.pemifer Escreveu: ↑10 mai 2019, 21:33Eu acho que este pseudo lançamento de um carro imaginário é a maior prova que a vw tem um exército de fanboys.
A que outra marca seria perdoado afirmar que estão a lançar um carro e depois mostram isto:
(imagem de topo do site do oficial do vw id)
Mas que palhaçada é esta?
Alguém perdoaria uma palhaçada destas a outra marca?
Já agora: fica a duvida para quem encomendou, só tem riscas destas cores ou há riscas de outras cores?
Para quem tem um VW e um Nissan leaf é fácil de escolher
Mas espero que haja também com os vidros transparentes hehehe
Leaf Acenta 30kWh de 2016
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
-
- Mensagens: 812
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 30 dez 2020
- Capacidade bateria: 58Kwh
Re: ID 3 (1st)
Contem com o lançamento em Fevereiro, pelo menos é esse o plano
- frankesousa
- Mensagens: 1357
- Registado: 17 abr 2018, 00:11
- Data de fabrico: 18 fev 2016
- Capacidade bateria: 52 Ah 8 barras
Re: ID 3 (1st)
Com alguma sorte chega antes do Leaf 60kWh
Não consigo perceber muito bem como pessoal aparentemente com gosto na Mobilidade eléctrica não ficam bastante convencidos com a 2 maior ofensiva dos carros eléctricos da história (a seguir á Tesla que sem dúvida mostrou como se faz).
Ou pensam que vai ser com meia dúzia de Leaf que nem 2 CR aguentam de seguida que vamos convencer os condutores a mudar para a ME
Leaf Acenta 30kWh de 2016
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6472
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: ID 3 (1st)
Tens de entender que quem anda nisto há mais tempo está cansado de promessas VW. Não quer dizer que não queiram esses carros no mercado ou que não achem que vão ser excelentes ofertas, mas é preciso vê-los na prática.
Eu sou da opinião que, quando os grandes players quiserem mesmo, os "pioneiros" vão perder claramente a posição dominante. Mas acredito vendo.
A maior ofensiva... É discutível, mas esperemos que sim. O e-tron também ia destronar totalmente o X, certo é que a produção está limitada, não há baterias e tal. Mas o grupo fez notícia (lá está, os anúncios...) que tinha assegurado sei lá quantos mil milhões em baterias, vai-se a ver e não há.
Eu sou da opinião que, quando os grandes players quiserem mesmo, os "pioneiros" vão perder claramente a posição dominante. Mas acredito vendo.
A maior ofensiva... É discutível, mas esperemos que sim. O e-tron também ia destronar totalmente o X, certo é que a produção está limitada, não há baterias e tal. Mas o grupo fez notícia (lá está, os anúncios...) que tinha assegurado sei lá quantos mil milhões em baterias, vai-se a ver e não há.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
Re: ID 3 (1st)
Pois e agora parece que a VW também já vai ter poucas baterias e que há processos em tribunal dos seus fornecedores de baterias...
Na VW só acredito quando vir os carros a andar. Até agora foi mesmo só promessas!
Na VW só acredito quando vir os carros a andar. Até agora foi mesmo só promessas!
-
- Mensagens: 812
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 30 dez 2020
- Capacidade bateria: 58Kwh
Re: ID 3 (1st)
Só posso falar pelo que vi nos planos do importador... Contam ter o lançamento deste em Fevereiro e de um ID Suv mais para o fim de 2020. Agora se a VW cumpre ou não... Veremos.
-
- Mensagens: 2506
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: ID 3 (1st)
Vindo de um grupo que andou 10 anos a prometer híbridos e que iam ser melhor que a concorrência (leia-se Toyota), já sabemos o que esperar: muito vaporware e pouco substância.