migle Escreveu: 18 out 2019, 22:58(...) É mau para quem teria essa hipótese no seu trabalho (há empresas que fazem, porque o pagamento em género é tributado a 75% no IRS).
migle, não haverá aí uma grande confusão?
Parece-me que o nº 5 do artº 24º não diz nada disso.
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets __________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
Nerusonu Escreveu: 09 fev 2020, 01:18
Parece que já os andam a entregar pela Europa fora.
Não é preciso olhar para fora de Portugal, em janeiro foram matriculados salvo erro 90, segundo o Orlando, já há pariculares (ou empresas) a circular com e-208.
Nerusonu Escreveu: 09 fev 2020, 01:18
Parece que já os andam a entregar pela Europa fora.
Não é preciso olhar para fora de Portugal, em janeiro foram matriculados salvo erro 90, segundo o Orlando, já há pariculares (ou empresas) a circular com e-208.
Ainda bem. Até agora só vi os do stand e no grupo do FB.
Vi o meu primeiro 208. Não gostei. Estou muito desiludido. Parecia tão bonito nas fotos. Talvez fosse da cor. Nem sei que cor era aquela. Não gostei nada
BrunoAlves Escreveu: 05 mar 2020, 08:45
Por dentro nunca vi nenhum em detalhe, mas por fora acho-os bestiais, aliás os novos Peugeot estão todos muito bonitos
Eu já estive dentro do 208 e confesso que fiquei com muito boa impressão do mesmo.