A factura diz Turtle Mission, Unipessoal LDA.
Agora fui pesquisar e não falha nada: https://www.iberinform.pt/empresa/24915 ... ission-lda
49330 - Atividades de serviços de transporte de passageiros, a pedido, em veículo com condutor
A factura diz Turtle Mission, Unipessoal LDA.
49330 - Atividades de serviços de transporte de passageiros, a pedido, em veículo com condutor
A primeira inspeção foi a B para legalizar em Portugal. A segunda em novembro de 2024 foi para ser TVDE (ainda não tinha 3 anos, a primeira matrícula é de dezembro de 2021), mas o carro aparentemente já exercia a função, daí os 42000km em 7 meses. Não houve uma terceira para ocultar o facto. A terceira foi feita por mim agora que faz 4 anos em dezembro de 2025.EVUber Escreveu: ↑14 nov 2025, 21:47O que os stands com CAE de TVDE fazem é isso mesmo.
compram la fora, antes de ir a inspeção alteram os km, fazem a inspeção TVDE (obrigatória anualmente) no mes da matricula.
Quando é para vender, fazem nova inspeção normal (sem ser para tvde) e o dono nunca sabe se não perguntar no centro de inspeções.
No teu caso
abril 2024 - 20.300km inspeção ( talvez devido legalização)
Nov 2024 - 62.000KM inspeção tvde (mes de matrícula)
Ainda te conto mais
A seguradoras com este CAE 49320 cobram preços proibitivos acima de 5.000€ anual de seguro..
Muitos agora usam CAE 49392 e 49330
. O tempo o dirá
. A degradação que é o mais preocupante é a espectável deste modelo como já demonstrei noutras ocasiões. Corro o risco de entregar o carro dão-me o dinheiro e a seguir vou comprar outro carro com problemas maiores do que ter sido TVDE por 7 meses. 
Todos sabemos o estigma (e com razão) que existe acerca de carros provenientes de empresas de aluguer. Todos nós já andamos com carros de aluguer. Video interessante, obrigado. Sempre tive curiosidade sobre este site - Car Vertical - mas nunca tinha visto em ação. Parece ser útil mas só para carros importados, o que é pena.EVUber Escreveu: ↑14 nov 2025, 22:02Eu no teu caso, mexia-me
A inteligencia artificial informa disto
Um stand que não informa que uma viatura fez parte da frota de táxis está a cometer uma fraude e pode ser responsabilizado criminal e civilmente por isso. Se um comprador descobrir esta omissão, tem o direito de pedir a resolução do contrato de compra e venda. Para ter sucesso, o comprador terá de provar que a omissão foi deliberada e que o vendedor tinha conhecimento do historial da viatura.