Até mesmo um teste de tomada não te dá um resultado conclusivo, apenas dá se tiveres o pack todo ok, numa compra de um carro usado não fazes ideia de nada acerca do histórico do carro.

Como é nos elétricos?Nonnus Escreveu: ↑17 jul 2025, 03:20Ontem depois de ter feito a viagem de 22km de regresso a casa pelas 17h o mamute esteve mais de 1h com o sistema de refrigeração ligado depois de estacionado em casa, onde esteve uma temperatura de 40º.
Estranhando o facto de estar tanto tempo com o sistema ligado, nem mesmo na semana dos 45º esteve tanto tempo, abri o capot e olhei para todo o sistema com olhos de ver.
Então no Peugeot temos um sistema de refrigeração montado tal e qual como de um carro a combustão se trata-se. Temos dois radiadores enormes montados na frente do carro, um atrás do outro com uma ventoinha enorme. Quem não sabe e olhar só para o sistema de refrigeração pensa que se trata de um carro a combustão.
Aquela grelha enorme da frente, que cria uma resistência enorme e que faz o carro ser mais gastador serve o proposito de forçar o ar atravessar os radiadores como se fosse um carro a combustão.