Eu sei isso tudo e não estou a confundir nada, não falei de nenhum modelo que tem que obedecer a um critério de qualidade, essa comparação com a Autoeuropa é muito ao lado do que eu falei.
A VW segue critérios diferentes de uma Citroen que sempre teve modelos para todos os bolsos, um eC3 Indiano não se rege pelas regras Indianas tem que respeitar os minimos europeus e é ai que a Citroen é muito diferente da VW, por exemplo, um 2CV não tinha nada a ver com a qualidade de um XM e coexistiram os 2 na mesma epoca, tal como um Panda e um Croma, a VW nunca desceu tanto em termos de qualidade, mesmo um Lupo tinha muita qualidade, são padrões completamente diferentes, a Citroen é que que sempre foi, carros e gamas muito dispares, não acho que seja algo novo...
Só acho que nunca pagaste um carro de qualidade Europeia, isto não existe, pagas o carro que compras, tal como eu sempre disse acerca do LEAF, antes de comprar tens muita ferramenta para saber realmente o que estás a comprar, o eC3 Indiano é como um Spring Chinês, tens o que pagas e de facto são carros baratos. As marcas não baixaram a qualidade para aumentarem os lucros, tens carros e preços para todos os gostos, na minha opinião.
Agora, dizer que a industria europeia está a descer de nivel por causa deste carro ou desta marca é que acho, no minimo, discutivel.