Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE https://www.clubeletricos.com/
Mas a pressão dos pneus está no computador de bordo!
Porque querem ver isso no LS?
O meu não tem computador de bordo.
Acho que ele está a referir-se aos modelos de 40kWh
Re: DB Flash 40kWh
Enviado: 27 out 2018, 19:11
por PMESS79
Pois, no de 40 tem no computador de bordo...
Re: DB Flash 40kWh
Enviado: 27 out 2018, 21:20
por noway
Confirmei que no de 40kWh não se consegue ver as pressões dos pneus no LSP. A opção "use alternate" está desabilitada. Não é grave nos novos leafs pois isso está disponível na dash... e a aplicação oferece outras funcionalidades bem mais interessantes no menu Service.
Re: DB Flash 40kWh
Enviado: 28 out 2018, 10:18
por kony76
Ainda nao explorei muito o LS.
Quais as principais utilidade que podemos ter, no leaf de 40?
Re: DB Flash 40kWh
Enviado: 28 out 2018, 10:22
por PMESS79
Dois pontos que eu já vi, estado da saude da bateria, a minha está a 98,67%, e a carga real que tem, o computador de bordo da Nissan esconde alguma da capacidade.
Re: DB Flash 40kWh
Enviado: 07 nov 2018, 09:53
por PMESS79
Ora pergunta já feita imensas vezes mas a minha situação pode ser diferente, uma vez que o carro faz logo pela manhã 60km.
Como carregar:
1 - Carregar até 80/85% (raramente possibilitando o balanceamento de células, talvez uma vez a cada 15 dias carrego a 100%) - é o que tenho feito
2 - Carregar a 100% todos os dias, sendo que o carro fará de seguida 60km, excepto fim de semana onde o carro pode não fazer logo uns km's
É só escolher 1 ou 2 ou escrever outra opinião por favor!
P.S.: A questão de fundo é balanceamento de células é importante de uma forma muito regular, sendo que eu tenho possibilidade de gastar de imediato bateria depois dos 100%??