Catano, respostas com citação no telemóvel não dá jeito nenhum
Claramente contaria com uma substituição de bateria ao longo desses 10 anos.
Não, eventualmente ao fim de 10 anos e , mesmo assim e sendo um mk2, não é líquido que seja necessário.
- O carro aparentemente foi importado da França e o vendedor disse que a garantia que ele tinha era de 5 anos para as baterias, isto é possivel?
- O vendedor também disse que as 2 barras em falta são por usar o fast charging, enquanto o outro que tinha para venda (versão Visia) tinha a mesma autonomia com as 12 barras. Isto é treta?
Uma coisa que me deixou a pensar que ele disse foi que de certeza que vai ser mais barato substituir as baterias um dia mais tarde a um preço mais em conta, visto que ha poucos anos estas custavam 10.000eur e agora custam 5.000, opiniões?
Há um motivo para a malta recomendar falar com o Jasmim ou o Orlando. É que eles sabem de eléctricos, o que te dizem ou recomendam não é só para escoar stock. Podes perguntar ao vendedor quantos km de eléctrico ele tem? Essas coisas que te disse cheiram tanto a BS que aleija na vista
As baterias tinham 5 anos de garantia em novo. Como o carro é de 2014, ou já acabou ou está para acabar. Como está muito longe (ainda bem) das 4 barras perdidas, a garantia é uma não questão.
A questão da degradação do Acenta em relação ao Visia é para te fazer pender para este, quando não tem CR provavelmente. Despachar stock se for o caso. NUNCA jamais em tempo algum compres um VE sem CR.
O preço das baterias na Nissan até subiu vê lá tu. Sabem lá do que falam...
Agradece o test drive e vira a página.
120 meses parece-me demais para um carro.
Não é que o carro não dure, mas o tempo de exposição ao risco é muito grande.
As seguradoras não fazem coberturas abrangentes para carros tão antigos. Há o risco de perder o carro num acidente e ter de o continuar a pagar.
Concordo muito. Obviamente que cada um sabe de si e ninguém manda na tua vida. Mas pensa bem antes de fazer um crédito para uma coisa tão "volátil" como um carro a tantos anos... É só uma opinião sincera e sem qualquer juízo de valor.
Infelizmente, mesmo sendo um bom negócio, não me posso deslocar a Aveiro.
Querendo e havendo confiança, um lugar a meio é tão possível como outra coisa qualquer. Eu sou da Mealhada e vendi o meu Leaf a um algarvio, em Lisboa