Página 16 de 16

Re: Hyundai Ioniq Elétrico - DB Jasmim

Enviado: 14 jul 2017, 14:40
por ruramos
Isso é muito dinheiro..
A esse preço acredito que venha o Tesla 3 (42000€)..

Re: Hyundai Ioniq Elétrico - DB Jasmim

Enviado: 14 jul 2017, 15:09
por rimsilva
nightshade Escreveu:Isso é muito dinheiro..
A esse preço acredito que venha o Tesla 3 (42000€)..
Ou não.

Quanto estiver disponível para entrega, se calhar já será caro.

Quem fez a pré-reserva e o receber este ano ou no próximo é que será uma boa compra por esse valor, mesmo sem grandes extras, o pack de baterias já será justificação suficiente.

Re: Hyundai Ioniq Elétrico - DB Jasmim

Enviado: 15 jul 2017, 13:52
por anolsi
LFN Escreveu:No ENVE o que me disseram foi 42.000€ pela versão com bancos em pele e 39.000€ pela versão sem isso.

Provavelmente são valores suscetíveis de algum desconto.
Pois, apesar de não completamente inesperado, este valor é superior ao que o vendedor me tinha falado inicialmente, o que só vem confirmar as minhas suspeitas que mesmo com descontos será impossível trazê-lo para um valor que eu considere "relativamente justo" pelo carro. Parece que a menos que apareça entretanto algum óptimo negócio (de um leaf ou um ioniq), vou mesmo esperar até Setembro pelo anúncio dos novos leafs, para ver se os actuais de 30kWh baixam para um valor que eu ache mais adequado ao veículo...

Re: Hyundai Ioniq Elétrico - DB Jasmim

Enviado: 16 set 2020, 12:21
por zeuz
jasmim Escreveu:
18 abr 2017, 19:16
beme83 Escreveu:
Obrigado Jasmim pelo comparativo. Um diferença de 2.54Kw/100 ou seja um diferencial de 22,2% algo que é bastante assinalável. A velocidade média do Leaf foi idêntica à do Ioniq?

Realmente esta diferença faz estragos numa bateria de 28kw fará o mesmo que uma de 34.23kw. Realmente apostar na eficiência quer a nivel de regeneração quer a nível de carroçaria faz toda a diferença
Sim a velocidade média foi idêntica.
Sem dúvida que um dos caminhos a seguir é a eficiência. Tal como ao longo de décadas os construtores foram baixando os consumos dos motores CI.
Baterias de 40 kWh, eficiência otimizada (10 kWh/100) e uma rede de PCR's abundantes e em serviço e entramos definitivamente noutra era...
Agora que o Ioniq passou a ter uma bateria de 38kWh, já entramos noutra era ? :mrgreen:

Re: Hyundai Ioniq Elétrico - DB Jasmim

Enviado: 16 set 2020, 14:02
por vitocril
Era bom não era :mrgreen: :mrgreen: :violin: