Página 2 de 2

Re: DB de um Mokka-e Verde Matcha.

Enviado: 08 jan 2022, 10:56
por nc76
cfvp Escreveu:
07 jan 2022, 23:04
Isso é muito estranho, devia funcionar em qualquer sítio. Por acaso no meu (Leaf) não sei bem, mas julgo que funcione em todo lado. Já acionou algumas vezes mas estava em estrada bem marcada, se bem me lembro.
Obrigado pela resposta.
Vou aguardar mais comentários, eventualmente um colega e-2008 possa ajudar a clarificar o mistério. :think:

Re: DB de um Mokka-e Verde Matcha.

Enviado: 14 jan 2022, 12:42
por Nerusonu
Gosto muito do carro nessa cor e nem gosto de verde, mas com a combinação verde/preto fica bem giro.

Quanto ao sistema aqui noutro grupo automóvel(VAG) ele também funciona sem marcações.

Re: DB de um Mokka-e Verde Matcha.

Enviado: 14 jan 2022, 12:48
por nc76
Nerusonu Escreveu:
14 jan 2022, 12:42
Gosto muito do carro nessa cor e nem gosto de verde, mas com a combinação verde/preto fica bem giro.

Quanto ao sistema aqui noutro grupo automóvel(VAG) ele também funciona sem marcações.

Obrigado pelo comentário.
Vou aguardar por alguém do grupo Stellantis para confirmar este tema das "marcações".

Re: DB de um Mokka-e Verde Matcha.

Enviado: 14 jan 2022, 15:51
por rjspedition
Não fará muito sentido as marcações terem efeito. :think:

Pelo menos na minha experiência com Volvo ano de matrícula 2015, não é limitação.

Re: DB de um Mokka-e Verde Matcha.

Enviado: 14 jan 2022, 17:07
por nc76
rjspedition Escreveu:
14 jan 2022, 15:51
Não fará muito sentido as marcações terem efeito. :think:

Pelo menos na minha experiência com Volvo ano de matrícula 2015, não é limitação.
É como digo, ..., o meu Honda também não precisa de qualquer marca na estrada, se perceber que existe um veículo a velocidade inferior à sua, avisa. Se eu não fizer nada ativa o travão (mas não evita a colisão) (ou se evitar é porque a vel de circulação é baixa, pois o travão ativado é o elétrico).

Re: DB de um Mokka-e Verde Matcha.

Enviado: 05 abr 2022, 09:34
por nc76
Bom dia a todos,

Aproveito para partilhar que o "Mokka-e Verde Matcha" completou recentemente 4 mil km sem sobressaltos.
Nos últimos 2 800 km o consumo médio estabilizou nos 16,5 kWh / 100 km.
IMG_7586 Grande.jpeg