Página 1 de 1

Dúvida - Garantia da Nissan via stand

Enviado: 27 set 2017, 17:25
por Isamaru
Ora boas, tenho uma dúvida que espero ver esclarecida.

Nos anúncios de usados vejo que indicam a garantia de tempo ou km's dados pela Nissan, mas alguns não fazem referencia aos 2 anos de garantia, previstos na lei.
Assim sendo, a garantia da Nissan substitui a do stand de usados?

Obrigado

Re: Dúvida - Garantia da Nissan via stand

Enviado: 27 set 2017, 19:57
por santanamos
É uma boa questão que não sei de cor! Mas a garantia é superior aos 2 anos para a bateria e motor, salvo erro 5 anos no leaf 24kwh ou 8anos no leaf 30kwh. Mas alguém vem já corrijir isto.

Re: Dúvida - Garantia da Nissan via stand

Enviado: 27 set 2017, 20:14
por beme83
Para a bateria e componentes associados à parte elétrica são 5 ou 8 anos dependendo de ser 24 ou 30kw.
O restante do carro 3 anos se não estou em erro

Re: Dúvida - Garantia da Nissan via stand

Enviado: 27 set 2017, 20:35
por mjr
É isso.

Re: Dúvida - Garantia da Nissan via stand

Enviado: 27 set 2017, 22:09
por Isamaru
Queria dizer stand de usados, não da própria marca :doh:

1º post corrigido

Re: Dúvida - Garantia da Nissan via stand

Enviado: 27 set 2017, 22:36
por BrunoAlves
Se o carro não reunir as condições de garantia da marca (idade, kms, ausência de revisões atempadas) será o stand a assegurar eventuais falhas, normalmente através de seguros que fazem para esse efeito.
Honestamente, eléctricos vendidos em stands generalistas não me inspiram confiança. Podem ter a melhor intenção, mas duvido que percebam da poda o suficiente para salvaguardar o cliente numa compra com segurança...

Re: Dúvida - Garantia da Nissan via stand

Enviado: 28 set 2017, 08:40
por Erbium
BrunoAlves Escreveu:Se o carro não reunir as condições de garantia da marca (idade, kms, ausência de revisões atempadas) será o stand a assegurar eventuais falhas, normalmente através de seguros que fazem para esse efeito.
Honestamente, eléctricos vendidos em stands generalistas não me inspiram confiança. Podem ter a melhor intenção, mas duvido que percebam da poda o suficiente para salvaguardar o cliente numa compra com segurança...
Extrapolando essas garantias para os elétricos conforme não cobriam "peças de desgaste" no CI's provavelmente as baterias não estão cobertas... digo eu sem conhecimento de causa mas com conhecimento de tugas e seguradoras! :lol: :roll: