NIssan Leaf GOOOGLE/Carwings
Enviado: 27 mai 2017, 10:39
Bom dia ,
Vai funcionar como desabafo , para ver se sou o único maluco para a Nissan.
Tenho um Tekna de 2017 , e como tenho gosto por tecnologia e dou uso a mesma tenho 3 problemas com o sistema de navegação , já reportados á nissan desde a data de compra e sem solução .
1º quando pesquisamos um posto de carregamento o nissan descobre muito bem os postos próximos, mas não disponibiliza a sua disponibilidade (função existe no carro a nissan não quer saber) , penso que com acordo com a mobie seria muito útil.
2º Google send to car ,como já devem ter notado o planeador de rotas da nissan é fraco e usa o Here (microsoft) como apoio do mapa, que é muito fraco comparando com o google maps , daí que criaram uma ferramenta para enviar um destino (não possível enviar um planeamento), mas para usar esta função temos de ter a conta google em como inglesa, se for português não vai a lado nenhum .
3º Rss feeds , está disponivel no carro , no novíssimo site youplus.nissan.pt , mas de nada serve . Não existe local para definir os mesmo
As respostas da NIssan aos assuntos são curiosas , foram todas enviadas para o provedor , mas o mesmo não responde com nada concreto há mais de 2 meses .
Vai funcionar como desabafo , para ver se sou o único maluco para a Nissan.
Tenho um Tekna de 2017 , e como tenho gosto por tecnologia e dou uso a mesma tenho 3 problemas com o sistema de navegação , já reportados á nissan desde a data de compra e sem solução .
1º quando pesquisamos um posto de carregamento o nissan descobre muito bem os postos próximos, mas não disponibiliza a sua disponibilidade (função existe no carro a nissan não quer saber) , penso que com acordo com a mobie seria muito útil.
2º Google send to car ,como já devem ter notado o planeador de rotas da nissan é fraco e usa o Here (microsoft) como apoio do mapa, que é muito fraco comparando com o google maps , daí que criaram uma ferramenta para enviar um destino (não possível enviar um planeamento), mas para usar esta função temos de ter a conta google em como inglesa, se for português não vai a lado nenhum .
3º Rss feeds , está disponivel no carro , no novíssimo site youplus.nissan.pt , mas de nada serve . Não existe local para definir os mesmo
As respostas da NIssan aos assuntos são curiosas , foram todas enviadas para o provedor , mas o mesmo não responde com nada concreto há mais de 2 meses .