Luzes de presença "diurnas"

Aqui pode colocar a sua experiência de condução com o Nissan LEAF
Avatar do Utilizador
fjma
Mensagens: 418
Registado: 18 dez 2014, 14:46
Localização: Charneca de Caparica

Re: Luzes de presença "diurnas"

Mensagem por fjma » 24 set 2015, 14:55

santanamos Escreveu:A gnr não diz nada mas na inspecção podem dizer. Os meus minimos são de led e na última vez chamaram-me a atenção. São dos manhosos que são azuis em vez de branco e dá bandeira!
Faz como os fumarentos (escape) e mete uns normais qd fores à inspeção e trocas novamente de seguida, à bom portuga... pa enganar o sistema... e já agora, deixa crescer o bigode e leva um intenso bafo a cebola... :mrgreen:

santanamos
Proprietário Leaf
Mensagens: 1634
Registado: 19 dez 2011, 03:51
Data de fabrico: 0- 3-2015
Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Localização: Lisboa

Re: Luzes de presença "diurnas"

Mensagem por santanamos » 24 set 2015, 15:21

FJMA, quando comprei aquilo não foi para serem bonitos ou tunnings que nem gosto, foi porque se fundiam com facilidade e assim nunca mais se queimaram. O que saiu mal foi os chineses dizerem branco no site e deu azul, nas minhas oticas nem dava para ver a diferença se fossem da mesma cor :?

Avatar do Utilizador
fjma
Mensagens: 418
Registado: 18 dez 2014, 14:46
Localização: Charneca de Caparica

Re: Luzes de presença "diurnas"

Mensagem por fjma » 24 set 2015, 15:40

santanamos Escreveu:FJMA, quando comprei aquilo não foi para serem bonitos ou tunnings que nem gosto, foi porque se fundiam com facilidade e assim nunca mais se queimaram. O que saiu mal foi os chineses dizerem branco no site e deu azul, nas minhas oticas nem dava para ver a diferença se fossem da mesma cor :?
Já dizia o meu avô "Nunca confies em traduções chinesas"... tem muito de engrish funny...

Responder

Voltar para “Experiência de condução com o Nissan LEAF”