Feed back

Aqui pode colocar a sua experiência de condução com o Nissan LEAF
Avatar do Utilizador
VETL
Proprietário Leaf
Mensagens: 4068
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Localização: Aveiro

Re: Feed back

Mensagem por VETL » 27 ago 2015, 21:53

jasmim Escreveu:Então com um mk2 não poderei carregar mais do que a 3,3 kW (16a), ou o carregador de 6,6 kW ajusta a potência?
Quem diz a que potência pode carregar, é o EVSE.
Se o EVSE estiver regulado para 32A, é essa corrente que o carregador vai puxar e o disjuntor da potência no quadro vai desligar obviamente.
Tem que usar um EVSE de 16A ou selecionar 16A se ele for regulável. Dessa forma, o carregador saberá que só pode puxar até essa potência.
Essa trifásica permite no entanto colocar um Leaf numa fase, o Prius noutra e a Vectrix noutra... :P
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

jasmim
Proprietário Leaf
Mensagens: 2024
Registado: 06 jul 2014, 22:36
Data de fabrico: 04 abr 2015
Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras

Re: Feed back

Mensagem por jasmim » 27 ago 2015, 22:02

VETL Escreveu: Essa trifásica permite no entanto colocar um Leaf numa fase, o Prius noutra e a Vectrix noutra... :P
Verdade! :D
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Feed back

Mensagem por lmlr » 28 ago 2015, 23:30

Setenta km por dia é o que faço normalmente diariamente em Coimbra, praticamente desde 2013, no meu iOn.

Responder

Voltar para “Experiência de condução com o Nissan LEAF”