Página 9 de 10

Re: ajuda URGENTE

Enviado: 02 abr 2016, 17:34
por Fil
Finalmente! Espero que tenha ficado tudo bem. Se já mais que uma pessoa percorreu o país todo de leaf, não vai ser esse a não conseguir ;)

Bons passeios.

Re: ajuda URGENTE

Enviado: 03 abr 2016, 12:33
por PauloDias
Eles devem é ter andado com o carro sempre a abrir, pois está totalmente carregado e só diz que tem autonomia para 100km....

Re: ajuda URGENTE

Enviado: 09 abr 2016, 19:16
por PauloDias
Boas!

Já carrega!

Agora é começar a andar mais!!

Re: ajuda URGENTE

Enviado: 09 abr 2016, 21:45
por serveginho
PauloDias Escreveu:Boas!

Já carrega!

Agora é começar a andar mais!!
Boa sorte companheiro
espero que o meu que será entrega esta semana que vem tambem corra tudo bem!

Re: ajuda URGENTE

Enviado: 09 abr 2016, 22:28
por FullElectric
PauloDias Escreveu:Boas!
Já carrega!
Agora é começar a andar mais!!
Deram alguma explicação sobre qual era o problema?

Re: ajuda URGENTE

Enviado: 13 abr 2016, 22:00
por PauloDias
Tentaram ligar me mas estava ocupado e não pude atender, mas vou enviar um e-mail para me contactarem de novo.

Re: ajuda URGENTE

Enviado: 13 abr 2016, 22:01
por PauloDias
Este fim de semana se tiver bom tempo vamos de novo tentar ir a Fátima. Desta vez acredito que lá chegamos!!

Re: ajuda URGENTE

Enviado: 14 abr 2016, 01:39
por zeuz
PauloDias Escreveu:Este fim de semana se tiver bom tempo vamos de novo tentar ir a Fátima. Desta vez acredito que lá chegamos!!
Bom tempo não está previsto para este próximo fds... :D

Re: ajuda URGENTE

Enviado: 14 abr 2016, 12:07
por PauloDias
Já tenho uma carta da Nissan a dizer o seguinte:

Após diagnóstico no Concessionário foi detectado que as fichas de carregamento rápido do veículo estavam trocadas, a intervenção efectuada foi desarmar a ficha de contactos e inverter o posicionamento dos fios.
Este mal posicionamento dos fios foi devido a uma incidência de fábrica, o assunto já foi reportado e a produção alertada. Mais informamos que desconhecemos mais casos semelhantes, sendo este um caso único.
Lamentamos os incómodos que a ocasião descrita possa ter provocado, uma vez que o nosso objectivo é oferecer aos nossos clientes um produto de qualidade e que supere as suas expectativas.


Uma palhaçada! Mas pronto.

Tenho visto tempo na net e parece que Domingo talvez já esteja bem melhor...

Re: ajuda URGENTE

Enviado: 14 abr 2016, 13:48
por rnlcarlov
Fios estavam com posicionamento invertido? :shock:
Que dizer que se desse para ligar a ficha Chademo de pernas para o ar ele carregava :)

Mas que história macaca. Bem, desde que agora funcione. Mas segundo relatos que por aí correm, Oeiras está muito mau para fazer ensaios....