Página 6 de 6

Re: Feed back

Enviado: 27 ago 2015, 21:53
por VETL
jasmim Escreveu:Então com um mk2 não poderei carregar mais do que a 3,3 kW (16a), ou o carregador de 6,6 kW ajusta a potência?
Quem diz a que potência pode carregar, é o EVSE.
Se o EVSE estiver regulado para 32A, é essa corrente que o carregador vai puxar e o disjuntor da potência no quadro vai desligar obviamente.
Tem que usar um EVSE de 16A ou selecionar 16A se ele for regulável. Dessa forma, o carregador saberá que só pode puxar até essa potência.
Essa trifásica permite no entanto colocar um Leaf numa fase, o Prius noutra e a Vectrix noutra... :P

Re: Feed back

Enviado: 27 ago 2015, 22:02
por jasmim
VETL Escreveu: Essa trifásica permite no entanto colocar um Leaf numa fase, o Prius noutra e a Vectrix noutra... :P
Verdade! :D

Re: Feed back

Enviado: 28 ago 2015, 23:30
por lmlr
Setenta km por dia é o que faço normalmente diariamente em Coimbra, praticamente desde 2013, no meu iOn.