Re: Quem vai reservar um Model ≡?
Enviado: 14 abr 2016, 20:34
Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
https://www.clubeletricos.com/
Já se está a mexer:rdias Escreveu:400 mil reservas atingidas.
E agora Tesla ?
Já me registei. Tem dados muito interessantes, e dá para descarregar uma tabela para análise.
Infelizmente... não era óbvio, e será um extra pouco barato.rdias Escreveu:Era tão óbvioalexmol Escreveu:Resumo para a versão base:
<6s dos 0 aos 100km/h
344km de autonomia real
Autopilot ready (paga-se extra para activar)
Frunk e trunk
Supercharging incluído
Quem tivesse apostado um almoço comigo sobre os superchargers teria ganho
Alguém me sabe confirmar se nos modelos S e X o tráfego de dados por conta da Tesla é válido durante 4 anos e depois o cliente começará a pagar?alexmol Escreveu:Acesso à internet e tráfego de dados por conta do dono
Onde é que posso obter essa informação oficialmente? Manual? etc?rdias Escreveu:o tesla model s e x já se pode ligar a redes wifi, sem problemas.
Tudo indica que acertei nas capacidades da bateria!alexmol Escreveu:Aqui vai o meu palpite
Versão base mais ECOnómica:
Bateria 55 a 60 kWh
Tracção traseira com potência máxima a rondar os 150kW
Carregador onboard de 32/16A = 7,3kW em monofásico, 11kW em trifásico
Sem acesso grátis aos supercarregadores, pode-se pedir acesso via cartão de crédito e é debitado o carregamento
Não preparado para autopilot
Autopark simples
Acesso à internet e tráfego de dados por conta do dono
Preço 35000 dólares com jantes normais, estofos não em pele, suspensão normal, rádio standard
Versão standard
Bateria 70-75 kWh
Tracção dual com potência combinada máxima a rondar os 200kW
Carregador onboard de 32/16A = 7,3kW em monofásico, 11kW em trifásico
Dual-charger em opção
Acesso grátis aos supercarregadores
Preparado para autopilot, para activar paga-se
Autopark
Acesso à internet e tráfego de dados incluído
Preço 45000 dólares sem extras como estofos em pele, suspensão pneumática ou rádio-hifi
Versão Performance
Bateria 70-75 kWh
Tracção dual com potência combinada máxima a rondar os 300kW
Carregador onboard de 32/16A = 7,3kW em monofásico, 11kW em trifásico
Dual-charger em opção
Acesso grátis aos supercarregadores
Preparado para autopilot, para activar paga-se
Autopark
Acesso à internet e tráfego de dados incluído
Suspensão pneumática
Rádio hi-fi
Estofos em pele
Preço 60000 dólares