Página 58 de 90

Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol

Enviado: 25 mai 2021, 15:18
por joaofigu78
BrunoAlves Escreveu:
24 mai 2021, 17:31
Metes na app e pedes para ser feito pelo serviço móvel. Se não te confirmarem, desmarcas uns dias antes e esperas por uma altura mais favorável.
Mas que deves reclamar disso em garantia, sem dúvida
Excelente estratégia. útil para futuro .:D

Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol

Enviado: 25 mai 2021, 18:09
por mjr
Atualmente os serviços que tenho marcado (duas trocas de MCU para HW V3, e a troca do filtro do habitáculo) vão automaticamente para o serviço móvel.

Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol

Enviado: 25 mai 2021, 19:15
por BrunoAlves
A troca de MCU já é feita pelo serviço móvel? Brutal :clap:

Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol

Enviado: 25 mai 2021, 19:49
por Bebee
joaofigu78 Escreveu:
25 mai 2021, 15:17
Bebee Escreveu:
24 mai 2021, 23:29
A minha experiência com a garantia Tesla é desapontante.
Basicamente eles não assumem nada.
A última foi tinta do para choques a descascar.
Reposta: é normal porque há grãos de areia que vão batendo e pode provocar esse estalar da tinta. 🤦‍♂️
Junto foto
O Carro é anterior a 2020? Ainda está na garantia?
Antes de comprar o meu M3 fiz muita pesquisa sobre os prós e contras...e em todo o lado havia relatos de problemas graves na pintura, vi que em alguns casos a tesla cobria a pintura e noutros descartava alegando danos normais, tanto é que recomendam bastante a aplicação do tal PPF ou o tal coating após a compra de um tesla.
Julgo que agora já estão melhores e não se ouve tanto ruído com esse tema, ainda assim de certeza que tem de melhorar(ainda não posso opinar pois ainda nem sequer fiz 10.000 Km).)´
É de 03/19, nacional e dentro da garantia (garantia é como quem diz…) 🤦‍♂️

Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol

Enviado: 25 mai 2021, 20:38
por alexmol
Hoje tentei testar o desembaciador traseiro.

Não sei se o carro tem algum algoritmo para decidir que só o liga mediante determinadas condições de temperatura/humidade interior/exterior mas no meu caso não conseguir sentir absolutamente nada de temperatura nos riscos do desembaciador, nem com as mãos nem com uma câmara termográfica.

Tentei com o carro em P, em D, fiz reset e nada.

Alguém pode experimentar ligar o desembaciador uns minutos e verificar ao toque se sente alguma temperatura nos riscos :?:

Experimentei no Kia Soul e ao fim de 1 minuto já se sentia com os dedos.

Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol

Enviado: 26 mai 2021, 08:34
por joaofigu78
alexmol Escreveu:
25 mai 2021, 20:38
Hoje tentei testar o desembaciador traseiro.

Não sei se o carro tem algum algoritmo para decidir que só o liga mediante determinadas condições de temperatura/humidade interior/exterior mas no meu caso não conseguir sentir absolutamente nada de temperatura nos riscos do desembaciador, nem com as mãos nem com uma câmara termográfica.

Tentei com o carro em P, em D, fiz reset e nada.

Alguém pode experimentar ligar o desembaciador uns minutos e verificar ao toque se sente alguma temperatura nos riscos :?:

Experimentei no Kia Soul e ao fim de 1 minuto já se sentia com os dedos.
Estão 21º na garagem e o vidro fica quente.

Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol

Enviado: 27 mai 2021, 22:25
por alexmol
Não o queria fazer, mas como a Tesla o ia fazer de certeza, fiz a actualização do software para a versão mais recente.

O desembaciador continua sem dar sinal de vida.

Fiz pedido de assistência, irei relatando os desenvolvimentos.

Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol

Enviado: 31 mai 2021, 21:45
por alexmol
Na resposta ao pedido de assistência disseram que tenho que ir à oficina em Belas e que a duração prevista é de 4 horas sem direito a solução de mobilidade.

Dizem que fizeram um diagnóstico remoto (e realmente fizeram qualquer coisa porque hoje o carro não estava a responder pela App até ter aberto fisicamente a porta do condutor).

Face ao proposto cancelei o pedido de assistência.

Se conseguir marcar para um sábado talvez volte a fazer o pedido de assistência.

Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol

Enviado: 01 jun 2021, 10:18
por Flyer
É uma regra que só está escrita nos antigos planos de manutenção, que só oferecem solução de mobilidade em "estadias" superiores a 4 horas.
Assumem que se for menos, ficamos a aguardar no SC.

A. Responsabilidades da Tesla
A Tesla aceita fornecer três ou quatro (conforme aplicável com base na opção de Plano de manutenção adquirida) inspeções de assistência regularmente programadas num Centro de Assistência Autorizada Tesla com intervalos de 12 meses ou 20 000 km (o que ocorrer primeiro) com início na Data de entrada em vigor e a quilometragem do Veículo nessa Data de entrada em vigor, incluindo para transferências ou compras novas de Plano de manutenção para proprietários subsequentes do Veículo. Os Planos de manutenção de 3 anos não estão disponíveis para compra por proprietários (incluindo proprietários subsequentes) de veículos usados.
Não obstante a data em que o presente Contrato é comprado ou se torna válido, as inspeções de manutenção devem ser realizadas no máximo após 1.600 quilómetros ou 30 dias dos intervalos de manutenção especificados para o Plano selecionado do Cliente. Toda a manutenção programada não concluída nesse prazo será perdida e nenhuma inspeção de manutenção será adicionada como substituto de qualquer uma dessas inspeções de manutenção excluídas.
Todas as inspeções de manutenção agendadas regularmente devem ser feitas num Centro de Assistência Autorizada Tesla.
Será disponibilizado ao Cliente um veículo emprestado ou alugado ou outro meio de transporte, a critério da Tesla, se a inspeção de manutenção programada do Cliente for realizada num Centro de Assistência Autorizada Tesla e a Tesla calcular que demorará mais de quatro horas a concluir.
Para obter informações adicionais, consultar a Secção G. Limites de Responsabilidade.

Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol

Enviado: 01 jun 2021, 12:25
por alexmol
Obrigado pelo esclarecimento! 8-)