![](/styles/prosilver/theme/images/UVE_TimbreA_small.jpg)
Flyer X
-
- Mensagens: 334
- Registado: 13 fev 2017, 20:37
- Data de fabrico: 01 fev 2016
- Capacidade bateria: 30 KW
Re: Flyer X
O Mercdes ML320, que tambem é um bicho grande, trazia uma dessas rodas de bicicleta, e andava sem problemas, no caso do Mercedes ao meter esta roda o caro automaticamente limitava a velocidade.
Re: Flyer X
A minha estreia a rebocar com um VE.
Não notei nada de diferente na condução, mas dentro de um mês precisarei de puxar uma tonelada; vamos ver qual o comportamento com esses pesos.
![Imagem](https://i.postimg.cc/VN01tT02/IMG-2790.jpg)
Não notei nada de diferente na condução, mas dentro de um mês precisarei de puxar uma tonelada; vamos ver qual o comportamento com esses pesos.
![Imagem](https://i.postimg.cc/VN01tT02/IMG-2790.jpg)
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
Re: Flyer X
Já está no electromaps e é mais uma boa alternativa de carregamento no Algarve, em Loulé; fica é um pouco escondido.(PCR)
![Imagem](https://i.postimg.cc/mDCZDBf4/IMG-2808.jpg)
![Imagem](https://i.postimg.cc/mDCZDBf4/IMG-2808.jpg)
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
- migle
- Mensagens: 2977
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
- Localização: Alcochete
Re: Flyer X
Todas as pequenas cidades deviam ter um. Este é um exemplo. É indispensável por exemplo quando o carregamento à noite falhou (esquecimento).
O sítio era o centro de Loulé. A rua das lojas que está a ficar deserta. A Praça da República. O café central. O centro de Loulé não era lá em cima na avenida. Tinha de ser um sítio apertado. E tem uma das muitas pastelarias de Loulé mesmo ao pé.
O sítio era o centro de Loulé. A rua das lojas que está a ficar deserta. A Praça da República. O café central. O centro de Loulé não era lá em cima na avenida. Tinha de ser um sítio apertado. E tem uma das muitas pastelarias de Loulé mesmo ao pé.
Re: Flyer X
Não tem a ver com o tópico, mas fica para quem estiver interessado...
O raio do carro é caro mesmo em modelo
https://shop.tesla.com/product/diecast- ... 24001-00-A
O raio do carro é caro mesmo em modelo
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon/mrgreen.gif)
https://shop.tesla.com/product/diecast- ... 24001-00-A
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
Re: Flyer X
Instalação do adaptador para a CCS pelo Tesla ranger. TMS descaracterizado
![Imagem](https://i.postimg.cc/90XFvSG0/IMG-1476.jpg)
Trabalhos de desmontagem
![Imagem](https://i.postimg.cc/tJs8ZNbD/IMG-1477.jpg)
Dashboard em service mode
![Imagem](https://i.postimg.cc/7LbRQNG4/IMG-1478.jpg)
![Imagem](https://i.postimg.cc/90XFvSG0/IMG-1476.jpg)
Trabalhos de desmontagem
![Imagem](https://i.postimg.cc/tJs8ZNbD/IMG-1477.jpg)
Dashboard em service mode
![Imagem](https://i.postimg.cc/7LbRQNG4/IMG-1478.jpg)
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
Re: Flyer X
Fez agora 3 anos com 66500 kms.
Como se dizia antigamente: é só meter "gasolina" e andar..
As melhorias constantes OTA são uma mais valia poderosa, ainda que por vezes um pouco irritantes ao modificar coisas que estão bem.
Não noto redução de autonomia, nem estou preocupado a fazer teste de tomada.
Dois problemas nestes três anos: vibrações no eixo traseiro; a tesla mudou uma série de componentes no eixo... para se vir a descobrir que era defeito de fabrico num dos pneus, nada a ver com o carro!
ganhei uma série de peças novas a custo zero
O segundo problema...não foi do carro mas burocrático; comprei um dos planos de manutenção para quatro revisões (devo ter sido o único a fazê-lo...). Quando acabaram com eles, decidi cancelar conforme previsto no contrato. Foi muito complicado, pois embora tivesse razão, e a tesla concordava comigo, não pagavam!
Foi preciso queixa em tribunal de consumo para finalmente pagarem o valor correto em dívida.
Como se dizia antigamente: é só meter "gasolina" e andar..
![Laughing :lol:](./images/smilies/icon/lol.gif)
As melhorias constantes OTA são uma mais valia poderosa, ainda que por vezes um pouco irritantes ao modificar coisas que estão bem.
Não noto redução de autonomia, nem estou preocupado a fazer teste de tomada.
Dois problemas nestes três anos: vibrações no eixo traseiro; a tesla mudou uma série de componentes no eixo... para se vir a descobrir que era defeito de fabrico num dos pneus, nada a ver com o carro!
![Surprised :o](./images/smilies/icon/surprised.gif)
![Very Happy :D](./images/smilies/icon/biggrin.gif)
![Very Happy :D](./images/smilies/icon/biggrin.gif)
![Very Happy :D](./images/smilies/icon/biggrin.gif)
O segundo problema...não foi do carro mas burocrático; comprei um dos planos de manutenção para quatro revisões (devo ter sido o único a fazê-lo...). Quando acabaram com eles, decidi cancelar conforme previsto no contrato. Foi muito complicado, pois embora tivesse razão, e a tesla concordava comigo, não pagavam!
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/icon/evil.gif)
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X