Diário de bordo - Kia e-Niro 64kWh '19 - Sonecas

Fórum de discussão sobre os modelos elétricos da Kia.
Sonecas
Mensagens: 8
Registado: 19 jun 2018, 12:09

Re: Diário de bordo - Kia e-Niro 64kWh '19 - Sonecas

Mensagem por Sonecas » 16 mai 2022, 14:33

Mais uma entrada no diário de bordo.

Sábado, 14 de Maio, lá sai eu ás 8:30 com o carro a 100%, carregado com 3 adultos e 2 cães em direção ao Fundão.
Com algumas paragens pelo caminho para ver como estavam os cães ou para comprar uns snacks, lá chegamos primeiro a Castelo Branco onde passamos pelo McDrive para comprar o almoço, e seguimos até ao PCUR na Rua João Envagelista para carregar, bem como aproveitar para almoçar.

Cheguei ao PCUR ás 11:24 com 50% de bateria e carreguei até 80%, em 26,53minutos.
Imagem
Imagem
Imagem


Depois segui até ao Fundão onde tinhamos mais uma competição com os cães, cheguei por volta do 12:45 lá.
Imagem


Uma pequena demostração do que fomos fazer.
Vídeo da Lexa
1º Lugar para a Lexa em runnig e o Yoshi ficou em 4º.
Vídeo do Yoshi
1º Lugar para o Yoshi em Jumpping e a Lexa ficou em 2º.

Depois das provas ainda fomos ás cerejas e seguimos até Torre na Serra da Estrela, onde lá está, comemos uma sandes de presunto e queijo da serra. Infelizmente a vontade da sandes era tanta que esqueci-me de tirar foto á autonomia do carro.
Na descida tentei regenerar o máximo que conseguia a andar devagarinho, pois a companheira detesta curvas, fica mal disposta. Ainda passou por mim um Ioniq 5 na descida.

Cheguei outra vez ao PCUR de Castelo Branco por volta das 19:50 e desta vez com 39% de bateria, onde carreguei até 80% novamente, em 32,88 minutos.
Imagem


E cheguei a casa por volta das 23:00 com este resumo da viagem do dia.
Imagem


Quanto a gastos fora de casa ficamos nisto:
Imagem

Usei o cartão da Prio para experimentar.

Assim se passou mais um sábado... Quanto a médias com AC ou aquecimento não são boas, parece-me, o pé ainda não se habituou... :p

Em 1 mês e 3 dias o carro já conta com mais de 6000Km nas minhas mãos. :D

Responder

Voltar para “Kia”