Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE https://www.clubeletricos.com/
No E-niro paguei 96€ acho.. pela revisão dos 30k ou 2 anos.
Podes ver no site da kia os preços, aparecem lá de concessionário para concessionário. Mas sim eaticam-se bem pelo que fazem nestes carros. E nem.sabemos se muda realmente o óleo dos travoes.. temos que acreditar que sim..
Re: Diário de Bordo Soul EV 30kWh - AlexMol
Enviado: 21 set 2020, 15:21
por pemifer
Eu gosto é dos pormenores.
Reparem, tem um item chamado "Manutenção programada do 2º ano" e cobram 1,2 em termos de quantidade!
Conseguem imaginar o que será fazer 1,2 da "Manutenção programada"?
Começaram a fazer a manutenção e quando íam a 20% tiveram de começar tudo de novo por culpa do cliente?
O PCR de Barranco do Velho tem neste momento um preço muito atractivo, pois só se paga energia.
Isto faz com que o preço final por kWh ande à volta dos 0,22€ durante o dia.
No PCR do Lidl de São Brás de Alportel (cujo código APT-00001 me faz sempre lembrar a competência e rigor da Mobi.E ao dar um prefixo de concelho inexistente) cheguei ao mesmo tempo que um Leaf que também queria carregar. Simpaticamente o condutor deixou-me fazer os ensaios que eu queria antes de ele carregar.
A tomada 1 do PCN de São Brás de Alportel encontrava-se com o que parece ser um problema comum nos carregadores lentos Efacec, funciona tudo mas não flui energia e após 1 minutos a carga pára (o PCN de Tavira teve este problema uns meses).
A tomada 2 estava ocupada por uma Kangoo ZE dos serviços municipais.
No PCN da Makro de Faro parece não haver qualquer restrição para carregar se não formos clientes/membros, desde que o portão esteja aberto pode-se carregar.
O PCR do Lidl de Olhão encontra-se a ser utilizado por um ZOE na tomada AC, apesar disso a carga DC Chademo decorreu com a potência normal.
O PCR de Barranco do Velho tem neste momento um preço muito atractivo, pois só se paga energia.
Isto faz com que o preço final por kWh ande à volta dos 0,22€ durante o dia.
É como o de Loulé. Há anos que está na mesma situação. É onde carrego várias vezes ao chegar ao Algarve. Isto antes de perceber que para ir para a zona de Monte Gordo é melhor caminho ir por Mértola, bastando uma carga em Aljustrel.
O PCR de Barranco do Velho tem neste momento um preço muito atractivo, pois só se paga energia.
Isto faz com que o preço final por kWh ande à volta dos 0,22€ durante o dia.
No PCR do Lidl de São Brás de Alportel (cujo código APT-00001 me faz sempre lembrar a competência e rigor da Mobi.E ao dar um prefixo de concelho inexistente) cheguei ao mesmo tempo que um Leaf que também queria carregar. Simpaticamente o condutor deixou-me fazer os ensaios que eu queria antes de ele carregar.
A tomada 1 do PCN de São Brás de Alportel encontrava-se com o que parece ser um problema comum nos carregadores lentos Efacec, funciona tudo mas não flui energia e após 1 minutos a carga pára (o PCN de Tavira teve este problema uns meses).
A tomada 2 estava ocupada por uma Kangoo ZE dos serviços municipais.
No PCN da Makro de Faro parece não haver qualquer restrição para carregar se não formos clientes/membros, desde que o portão esteja aberto pode-se carregar.
O PCR do Lidl de Olhão encontra-se a ser utilizado por um ZOE na tomada AC, apesar disso a carga DC Chademo decorreu com a potência normal.
Muito bom teste!
Re: Diário de Bordo Soul EV 30kWh - AlexMol
Enviado: 08 fev 2021, 01:30
por LuisG
Não se conseguir terminar com o cartão quando iniciado com a APP tem de ser revisto !
Re: Diário de Bordo Soul EV 30kWh - AlexMol
Enviado: 08 fev 2021, 18:14
por BrunoAlves
Falou-se nisso no FB, parece que isso acontece nos postos Efacec, questões de firmware segundo disse a Miio