Posto de Carregamento - Lisboa

vgomes
Proprietário Leaf
Mensagens: 659
Registado: 07 jan 2011, 23:33

Re: Posto de Carregamento - Lisboa

Mensagem por vgomes » 28 mar 2012, 15:45

o posto LSB-00046 LAT:38.750939391169LONG:-9.180281460285 que costumo usar não está a funcionar. Não reage a passagem do cartão e a mensagem "passe cartão" está estática em vez estar com o screen saver activo.
A sorte é que o PCR da Caetano Power Estádio fica mesmo ali ao lado e a funcionar. Enquanto avariarem a vez está tudo bem.

Imagem
Imagem
Imagem

santanamos
Proprietário Leaf
Mensagens: 1634
Registado: 19 dez 2011, 03:51
Data de fabrico: 0- 3-2015
Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Localização: Lisboa

Re: Posto de Carregamento - Lisboa

Mensagem por santanamos » 22 jul 2013, 18:10

Boas, venho acordar este topico adormecido com uma curiosidade.

Ontem fui aos pasteis de belem e, eis que o parque em frente, onde tem os postos de carregamento, já é pago!! Ora, entro com o carro ate uma cancela que uma senhora abriu manualmente. perguntei se era pago e recebendo uma resposta afirmativa respondi "se é pago já nao quero, entao adeus".
Pronto, parece que a ofendi e fechou a cancela de imediato, restou-me voltar a estrada de marcha-atras!!!

A minha curiosidade, nos lugares da emel estao isentos. mas ali tem uma cancela e nem sei onde se paga. como é que os utilizadores dos postos fazem? Esqueci-me de perguntar à senhora. se não houver relatos posso la passar um dia destes e questionar.

fma
Mensagens: 83
Registado: 18 jul 2011, 20:53

Re: Posto de Carregamento - Lisboa

Mensagem por fma » 07 out 2013, 19:22

POSTO DE CARREGAMENTO

MORADA
Rua Conde de Almoster, 96, 1500-197, Lisboa
COORDENADAS
38.744458, -9.183136

Sempre que lá vou está " envolvido " de carros estacionados !

Não tem sinais de carregamentos para carros eléctricos. ( não é por isso )

Avatar do Utilizador
Flyer
Proprietário Tesla
Mensagens: 1226
Registado: 11 abr 2011, 10:36

Re: Posto de Carregamento - Lisboa

Mensagem por Flyer » 29 dez 2013, 11:36

Ontem dei uma pequena volta por Lisboa, questão de ver as iluminações de Natal, e aproveitei para testar alguns postos; Começa a ser preocupante a quantidade de postos que já não funcionam, experimentei uns quatro e nenhum estava a funcionar a 100%: ou era a mennekes, ou estava desligado, ou não aceitava cartão......
É uma pena sobretudo agora que lá fora vemos as coisas a começarem a funcionar em grande.
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Posto de Carregamento - Lisboa

Mensagem por lmlr » 29 dez 2013, 12:36

Infelizmente não é só por Lisboa, o problema é geral.

dgalv
Proprietário Leaf
Mensagens: 858
Registado: 19 out 2013, 18:51
Data de fabrico: 16 jan 2019
Localização: Évora

Re: Posto de Carregamento - Lisboa

Mensagem por dgalv » 29 dez 2013, 15:50

lmlr Escreveu:Infelizmente não é só por Lisboa, o problema é geral.
Concordo. Aqui por Évora continua tudo na mesma há 2 meses após vários contactos com a mobi.e.

Segundo me informaram há apenas 1 equipa técnica para todo o país e também me disseram que desde que mudou o governo há 2 anos que está tudo ao abandono.

Nem o registo para a área reservada da mobi.e me enviaram. Contactei por mail várias vezes, todas sem resposta, e por carta, para a qual ainda não obtive uma resposta.

Qualquer dia nenhum funciona. ..
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.

ct2glx
Mensagens: 19
Registado: 06 jan 2014, 12:16

Re: Posto de Carregamento - Lisboa

Mensagem por ct2glx » 24 jan 2014, 11:17

Tambem tenho tido dificuldades de comunicação com a MOBI.E... Já tenho o registo activo (e até numero de cartão) mas nao faço ideia como / quando receberei o dito...

Tentei enviar emails, mas nao obtenho resposta, no call center dá ideia que é completamente generico (isto é, outsourcing puro para redirecionar assuntos e mais nada, a resposta é invariavelmente... enviar um email).

Presumo que mandem para a morada o cartão... quanto tempo costuma demorar? Quais sao as experiencias ?

dgalv
Proprietário Leaf
Mensagens: 858
Registado: 19 out 2013, 18:51
Data de fabrico: 16 jan 2019
Localização: Évora

Re: Posto de Carregamento - Lisboa

Mensagem por dgalv » 24 jan 2014, 12:19

ct2glx Escreveu:Tambem tenho tido dificuldades de comunicação com a MOBI.E... Já tenho o registo activo (e até numero de cartão) mas nao faço ideia como / quando receberei o dito...

Tentei enviar emails, mas nao obtenho resposta, no call center dá ideia que é completamente generico (isto é, outsourcing puro para redirecionar assuntos e mais nada, a resposta é invariavelmente... enviar um email).

Presumo que mandem para a morada o cartão... quanto tempo costuma demorar? Quais sao as experiencias ?
Eu recebi cartão mas não recebi registo de acesso ao portal. Nem com envio de emails nem com envio de carta obtive ainda o acesso.
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.

hsanchez
Proprietário Leaf
Mensagens: 383
Registado: 31 jan 2012, 14:39

Re: Posto de Carregamento - Lisboa

Mensagem por hsanchez » 24 jan 2014, 12:30

Comigo aconteceu o mesmo que com o dgalv, recebi o cartão com mais de 1 mês de espera, mas nunca obtive o acesso ao portal, isto após inúmeros e-mails enviados.

Para receber o cartão tive que me dirigir pessoalmente ao Ministério da Economia e exigir falar com o responsável pela Mobi.e, após a apresentação da inadmissível situação e do meu enérgico protesto, lá recebi o cartão.

"Isto" passa-se num "País" chamado Portugal......
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt/

dgalv
Proprietário Leaf
Mensagens: 858
Registado: 19 out 2013, 18:51
Data de fabrico: 16 jan 2019
Localização: Évora

Re: Posto de Carregamento - Lisboa

Mensagem por dgalv » 24 jan 2014, 12:37

hsanchez Escreveu:Comigo aconteceu o mesmo que com o dgalv, recebi o cartão com mais de 1 mês de espera, mas nunca obtive o acesso ao portal, isto após inúmeros e-mails enviados.

Para receber o cartão tive que me dirigir pessoalmente ao Ministério da Economia e exigir falar com o responsável pela Mobi.e, após a apresentação da inadmissível situação e do meu enérgico protesto, lá recebi o cartão.

"Isto" passa-se num "País" chamado Portugal......
Infelizmente sim...desde que entrou este "desgoverno", segundo desabado de um funcionário da linha mobi.e, que ele refere que nada foi feito e que está tudo ao abandono...à semelhança do país!
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.

Responder

Voltar para “Postos carregamento grande Lisboa”