Página 59 de 60

Re: Diario de bordo Leaf 30kWh - Nonnus

Enviado: 15 fev 2024, 00:25
por Nonnus
Não te sei dizer onde ficam em concreto. Apenas me disseram que havia 3 com capacidade/autorizadas para intervenção nas baterias. Uma em Lisboa, uma no norte do país e uma no sul.

Re: Diario de bordo Leaf 30kWh - Nonnus

Enviado: 11 mar 2024, 17:02
por frankesousa
Alguma novidade sobre o leaf Nonnus?

Passou 1 mês sobre a encomenda da bateria para o meu, ja questionei o concessionário para ter um update (sem muita esperança, mas também sem muita pressa até ver, o meu ainda anda +- bem).

Re: Diario de bordo Leaf 30kWh - Nonnus

Enviado: 12 mar 2024, 20:45
por Nonnus
Não.

A Nissan tem ignorado os últimos contactos do advogado, e o meu carro continua estacionado em Évora.

Em principio vou avançar para tribunal visto que o querer resolver as coisas pela boa vontade não parece estar a resultar.

Já agora para teres uma ideia esta um Qashqai E-Power parado a 1 mês no mesmo concessionário do meu a espera de ser transferido para Lisboa também. :whistle:

Re: Diario de bordo Leaf 30kWh - Nonnus

Enviado: 15 abr 2024, 16:14
por frankesousa
Sempre que passa mais um mês e me lembro de enviar email ao concessionário a perguntar pela "minha bateria lembro-me do teu :)

Alguma novidade sobre o teu?

Re: Diario de bordo Leaf 30kWh - Nonnus

Enviado: 15 abr 2024, 20:30
por Nonnus
Não.

O advogado enviou um email faz amanhã 20 dias a explicar que a 3° hipótese dada por mim para resolver a questão, irá ficar sem efeito 20 dias após o envio do email, porque vou comprar outro veículo eléctrico de outra marca.

Como não responderam é porque não tem interesse na proposta de eu dar o Leaf, mais dinheiro em troca de um Ariya de serviço, assim sendo vou avançar com a compra de outro VE deixando as outras duas hipóteses em aberto. O carro arranjado, ou o dinheiro.

Re: Diario de bordo Leaf 30kWh - Nonnus

Enviado: 15 abr 2024, 20:40
por cfvp
Nonnus Escreveu:
15 abr 2024, 20:30
Não.

O advogado enviou um email faz amanhã 20 dias a explicar que a 3° hipótese dada por mim para resolver a questão, irá ficar sem efeito 20 dias após o envio do email, porque vou comprar outro veículo eléctrico de outra marca.

Como não responderam é porque não tem interesse na proposta de eu dar o Leaf, mais dinheiro em troca de um Ariya de serviço, assim sendo vou avançar com a compra de outro VE deixando as outras duas hipóteses em aberto. O carro arranjado, ou o dinheiro.
Qual é que vais comprar?

Re: Diario de bordo Leaf 30kWh - Nonnus

Enviado: 15 abr 2024, 21:08
por Nonnus
Um e-Niro de 64kWh.

Re: Diario de bordo Leaf 30kWh - Nonnus

Enviado: 20 abr 2024, 20:55
por Nonnus
Hoje fui buscar o Leaf. O carro esteve na rua estes meses à espera que a Nissan o leva-se para Lisboa coisa que não aconteceu. Falei com advogado e pedi que enviasse um email a explicar que ia buscar o carro e o motivo.

Com o aproximar do tempo quente pensei em trazer o carro para casa e assim evitar que o carro esteja exposto as temperaturas que se vão fazer sentir nos próximos tempos. Quando a Nissan se lembrar vem buscar o carro aqui a casa.

Re: Diario de bordo Leaf 30kWh - Nonnus

Enviado: 20 abr 2024, 22:47
por cfvp
Que situação lamentável. Quanto tempo está o Leaf parado? E quanto tempo mais esperas aguardar?

Re: Diario de bordo Leaf 30kWh - Nonnus

Enviado: 21 abr 2024, 10:56
por civic
A Nissan a mostrar o que não se deve fazer, desde que comprei o meu LEAF que fiquei com ideia que quando compramos um Nissan elétrico simplesmente não somos bem vindos às suas oficinas, nem se esforçam para disfarçar. Claro que cada concessionário pode ser diferente, mas a marca no caso da Nissan falha até no dialogo da casa mãe com os clientes.
Tenho um familiar com um Kia Soul que continua a fazer a manutenção na oficina oficial quee mesmo sendo do mesmo propriétário da Nissan, aqui em Viseu, tem um tratamento completamente diferente.