Só combinar, dia e hora
DB QM fernandinand
- filipeoliv
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- Data de fabrico: 14 abr 2013
- Capacidade bateria: 24 Kw
Re: DB QM fernandinand
Por mim, na boa, Golegã, ou Alcanena, temos os olhos de água também é um local agradável.
Só combinar, dia e hora
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-
fernandinand
- Proprietário Leaf
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- Registado: 26 dez 2015, 18:41
- Data de fabrico: 01 dez 2014
- Capacidade bateria: 45,22Ah@06/2025
- Localização: Alvorge, Ansião
Re: DB QM fernandinand
Bom, os primeiros 1000km com a nova bateria já estão feitos!
Ainda não tive paciência/oportunidade solar para um carregamento a 100%, pelo que me tenho entretido a 'andar' com ele.
Como o problema dos travões não voltou a acontecer e a inspecção visual que fiz à caixa de fusíveis e ficha de ligação da unidade electrónica de travagem nada revelou, estou inclinado para que seja um problema na bateria de 12V.
Assim, com alguma coragem, rumei no último fds à localidade de Pêra para assistir ao final de um evento desportivo a velocidades não recomendadas para a IC8
, incluíndo a mítica subida do Avelar sempre a fundo para perceber o comportamento da bateria. Nada de crítico ocorreu e a temperatura no trajecto de ~40kms quase não se alterou (as barras no dashboard...não monitorizei o LS)
Entretanto, tenho abusado das cargas rápidas no Continente, acho que já fiz 5 de 10-15 minutos, sendo que uma delas foi de 32 minutos (compras com a mulher
). Só consegui monitorizar uma delas, de 15 minutos esta semana.

Em termos de potência, parece-me que todas as cargas devem ter andado nesta flat line em torno dos 44kW, a julgar pela % do SOC no final de cada carga.
Como ainda não consegui carregar a 100% e fazer um teste completo de ciclo, pelas contas que fiz de cabeça, este pack deve ter uns ~45kWh úteis, longe dos 50kWh que a VIVNE anuncia.
Ainda não tive paciência/oportunidade solar para um carregamento a 100%, pelo que me tenho entretido a 'andar' com ele.
Como o problema dos travões não voltou a acontecer e a inspecção visual que fiz à caixa de fusíveis e ficha de ligação da unidade electrónica de travagem nada revelou, estou inclinado para que seja um problema na bateria de 12V.
Assim, com alguma coragem, rumei no último fds à localidade de Pêra para assistir ao final de um evento desportivo a velocidades não recomendadas para a IC8
Entretanto, tenho abusado das cargas rápidas no Continente, acho que já fiz 5 de 10-15 minutos, sendo que uma delas foi de 32 minutos (compras com a mulher

Em termos de potência, parece-me que todas as cargas devem ter andado nesta flat line em torno dos 44kW, a julgar pela % do SOC no final de cada carga.
Como ainda não consegui carregar a 100% e fazer um teste completo de ciclo, pelas contas que fiz de cabeça, este pack deve ter uns ~45kWh úteis, longe dos 50kWh que a VIVNE anuncia.