Página 2 de 2

Re: Teste drive i3

Enviado: 02 set 2016, 08:00
por Orlando
Pois, mas se te agrada Goody's nao se discutem.

Re: Teste drive i3

Enviado: 02 set 2016, 09:31
por ricardot
Orlando Escreveu:Deve ser o de 94ah.
Ainda bem que o i3 serve.
Qto custa?
Antes um tesla model 3.
Os preços devem ser idênticos, já os carros nada parecidos

Re: Teste drive i3

Enviado: 02 set 2016, 13:10
por BrunoAlves
Com a diferença que o i3 está aí. O Model 3, lá daqui a 3 anos correndo bem (para quem não tem pré encomenda)

Re: Teste drive i3

Enviado: 02 set 2016, 15:51
por Orlando
margarett Escreveu:Com a diferença que o i3 está aí. O Model 3, lá daqui a 3 anos correndo bem (para quem não tem pré encomenda)
Pois é...bem verdade.

Re: Teste drive i3

Enviado: 03 set 2016, 00:03
por rimsilva
margarett Escreveu:Com a diferença que o i3 está aí. O Model 3, lá daqui a 3 anos correndo bem (para quem não tem pré encomenda)
Parece-me lógico, quem procura um carro actualmente não pode pensar num model 3 e daqui a 3 anos quem sabe a realidade do mercado?

Re: Teste drive i3

Enviado: 04 set 2016, 22:54
por alexmol
Vmax69 Escreveu:Como o percurso é pior no trajecto Lisboa-Alcobaça, e para mais ontem o vento estava desfavorável, visto que sentia a viatura meio oscilante, com a margem que cheguei a casa, acredito que consigo fazer o trajecto completo Lisboa-Alcobaça-Lisboa com as baterias a 100% a sair de Lisboa.
E como será no inverno? Com chuva e frio?
De qualquer forma acho que fazer esses 200kms diários sem carregar em Alcobaça vai ser um esforço grande para o pack de baterias, o que acelerará a degradação.

Se os 200kms sem carregar for a excepção e não a regra tudo bem.

Re: Teste drive i3

Enviado: 05 set 2016, 14:13
por Vmax69
Pois a degradação também é um ponto fulcral na escolha do VE.
Vamos ver... para o ano à outra opção com mais autonomia, julgo eu de que... Opel Ampera-e.

Re: Teste drive i3

Enviado: 27 dez 2016, 16:25
por AlfaTuga
O que testei foi o i3 de 94Ah, sem o extensor pk havia um que estava ocupado...senão tinham marchado os dois! :)
CARRO:
Gostei bastante da condução (aceleração e retomas de velocidade) e até do aprumo em curva, pensei que a coisa se complicasse pela altura e "rodinhas" de moto....mas tem símbolo BMW e curva "quase" como um BMW...e o carbono visível por todo o lado.... :o muito bom e bonito.
Em estrada tem boa visibilidade e gostei da posição de condução elevada, permite ir mais descontraído...
Não é o mais macio em piso em mau estado, mas tb não chega a incomodar....
O interior é muito bem construído, e para quem é já cliente BMW, os botões e grafismo de interiores é igual, excepção claro à falta de manómetros.. :D
Adorei o sistema de regeneração, que me permitiu andar em trânsito de pára arranca e de maior intensidade quase sem tocar no travão....(ok travei duas vezes de início por falta de confiança mas depois ....) muito bom.
Consumo indicava no final 15kw/h (era isto?), mesmo com duas ou três corridas de semáforo :D ....até o carro da PSP levou para assar 8-)
Não gostei da falta de abertura dos vidros das portas traseiras, as quais achei engraçadas...mas pouco práticas...
VENDEDOR:
Cumpriu o combinado e à hora marcada já lá estava à espera com o i3 carregado e pronto.
Pareceu-me bastante à vontade com o produto, (falámos 5 minutos antes do test-drive) e esteve sempre disponível para tirar as dúvidas que lhe coloquei.
Indicou preços e versões disponíveis e deu o contacto dos colegas da parte financeira, caso eu achasse necessário mais esclarecimentos.
No final ofereceu o cafézinho da praxe e mostrou disponibilidade para outro test drive quando quisesse.
Resumindo:
Bom produto, bom atendimento. Se comprava o i3? Sim sem dúvida!
Mas o preço meus senhores... O preço!....upa upa puxadote...