fluence taxi
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3044
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
- Localização: Murtal - Parede - Lisboa
Re: fluence taxi
Mas aqui para nós sabemos bem que o principal DESRESPONSÁVEL, é aquele que nos encarcerou as 50 CR's.
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: fluence taxi
Se tiver ficado a "assar" ao sol como o Leaf aqui em Coimbra…
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3044
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
- Localização: Murtal - Parede - Lisboa
Re: fluence taxi
Foi uma das razões que me levou a convidar o Sr. D---- D-- vendedor da Nissan, no encontro ocasional na Marginal, para a visitardias Escreveu:Claro... Acham que vendedores estão preocupados... Nem percebem nada daquilo...
ao Nosso Forum.
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Re: fluence taxi
O taxi leaf espanhol já vai nos 140 mil em menos de 3 anos e ainda só perdeu uma barra! Se o do Porto também for controlando as temperaturas quando necessitar de rever o pack já poupou muita gota!!
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3473
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
- Localização: Aveiro
Re: fluence taxi
Os vendedores e mesmo os textos da marca são para esquecer: no caso da Nissan com o Leaf de 2ª geração os vendedores continuam a dizer 199km de autonomia e degradação 80% em 5 anos e 70% em 10 anos, mas é o que a marca lhes manda dizer.
Vamos ver se eu não tenho azar com a bateria também... Como costumo dizer, qual range anxiety qual quê... A verdadeira ansiedade é a da degradação da bateria: essa é que me rói diariamente.
Vamos ver se eu não tenho azar com a bateria também... Como costumo dizer, qual range anxiety qual quê... A verdadeira ansiedade é a da degradação da bateria: essa é que me rói diariamente.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: fluence taxi
Não fosse a garantia e resolvias logo o problema de raiz. É um grande absurdo.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- psi20
- Proprietário Fluence
- Mensagens: 213
- Registado: 11 nov 2013, 19:06
- Data de fabrico: 07 jan 2016
- Capacidade bateria: 35Ah
- Localização: Guarda
Re: fluence taxi
Mas ele vai mesmo avançar com a venda? Pelo justo valor era menino para ponderar o negocio
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: fluence taxi
O contrato é dinâmico, penso que dá para alterar.
Agora não sei é se ele quer andar com o carro com as cores de taxi.
Agora não sei é se ele quer andar com o carro com as cores de taxi.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: fluence taxi
Mas ele não ficou com a possibilidade de devolver o carro caso a coisa não funcionasse?
Para mim, as praças de táxis deviam ter mobi.e ou carregador, assim enquanto esperavam por clientes podiam abastecer. Lembro-me, pelo menos aqui em Coimbra, algumas das mais antigas tinham ou ainda têm telefone fixo. A central ligava para lá, quem estivesse em primeiro atendia e ficava com o serviço.
Eu decididamente gosto muito do Fluence ZE, e só não comprei um porque davam pouco pela minha carrinha na altura. Em março de 2013 estava um na Renault Porto por 15.000€, agora até se encontram mais baratos de serviço. Por menos de 13.000€ já se arranjam cá, lá fora evidentemente são mais baratos, fruto dos incentivos.
Para mim, as praças de táxis deviam ter mobi.e ou carregador, assim enquanto esperavam por clientes podiam abastecer. Lembro-me, pelo menos aqui em Coimbra, algumas das mais antigas tinham ou ainda têm telefone fixo. A central ligava para lá, quem estivesse em primeiro atendia e ficava com o serviço.
Eu decididamente gosto muito do Fluence ZE, e só não comprei um porque davam pouco pela minha carrinha na altura. Em março de 2013 estava um na Renault Porto por 15.000€, agora até se encontram mais baratos de serviço. Por menos de 13.000€ já se arranjam cá, lá fora evidentemente são mais baratos, fruto dos incentivos.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: fluence taxi
Estive a falar com um amigo que tem um Taxi aqui em Coimbra, e ele disse-me que só trabalho um turno e faz uma média de pouco mais de 100km por dia. Na volta um VE dava, mas não me quero meter nisso.