Apresento-me. Volt

Aqui podem e devem apresentar-se e dizer-nos porque estão interessados num VE.
Responder
Avatar do Utilizador
Volt
Proprietário Leaf
Mensagens: 229
Registado: 17 ago 2011, 14:09
Data de fabrico: 30 nov 2012

Apresento-me. Volt

Mensagem por Volt » 17 ago 2011, 16:05

Volt como alcunha que me foi colocada no emprego quando (há cerca de 3 anos atrás) comprei um VE.
Marcos, como nome de baptismo (com "p"). :-D.

Vim aqui para dizer mal de vocês todos que ocupam muito espaço. :-p.

Tenho 4 rodas VE em casa, mas estão (bem) distribuídas por dois veículos: Uma Vectrix VX-1 e uma Vectrix VX-1 Li+.

;-).

Já auxiliei um Leaf branco que ficou sem carga a dois quilómetros da AS de Aveiras; Estou constantemente a ver um azul a passar aqui ao pé do meu trabalho (zona das Amoreiras); E quando vou à minha terra também me cruzo com um tal que tem cor de vinho... Ontem buzinei ao pé da AS do Fogueteiro para cumprimentar um azulito que para lá caminhava. Enfim, estão a crescer das árvores! :-D.
333.333 KM sem gases...
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.

Avatar do Utilizador
ruimegas
Gestor do Forum
Mensagens: 5074
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Localização: Oeiras
Contacto:

Re: Apresento-me. Volt

Mensagem por ruimegas » 17 ago 2011, 22:39

Corrige-me se me enganar mas és parte muito activa ;) do fórum Nova Energia não és, onde eu tenho sido tão mal-tratado :evil: (estou a brincar :D :D )?

O Nova Energia foi onde me iniciei e comecei a fazer a minha preparação para adquirir o LEAF.

Sê Bem Vindo Volt e bota ai o que te vai na alma nomeadamente o que é comum aos veículos eléctricos de duas ou quatro rodas, leia-se os postos de recarga que existem por este nosso Portugal com relevo para os da Mobi-E claro ;)

Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

vgomes
Proprietário Leaf
Mensagens: 659
Registado: 07 jan 2011, 23:33

Re: Apresento-me. Volt

Mensagem por vgomes » 18 ago 2011, 00:34

Bem vindo.

Não é bem cor de vinho... é mais para o vermelhão :)
Qd fores à tua terra avisa, para pagares um café ;)

Vitor

Avatar do Utilizador
Volt
Proprietário Leaf
Mensagens: 229
Registado: 17 ago 2011, 14:09
Data de fabrico: 30 nov 2012

Re: Apresento-me. Volt

Mensagem por Volt » 18 ago 2011, 14:26

Ora, pois, sou eu. :-).
Também sou, por enquanto, o único dono de uma VX-1 Li+ em Portugal, o que torna fácil de me reconhecerem na estrada. :-D.

Quanto à minha terra, ultimamente só lá tenho ido de fugida, mas já lá tinha visto um Leaf azulito antes mesmo do "cor de tintol". ;-).
333.333 KM sem gases...
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.

Avatar do Utilizador
Seal
Mensagens: 853
Registado: 06 jan 2011, 00:40

Re: Apresento-me. Volt

Mensagem por Seal » 23 ago 2011, 14:20

Bem vindo Volt. ;)

Mal te conheço, mas pareces ser um grande utilizador de VE´s :lol: :lol: :lol: :mrgreen:
"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"

Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator

OCasal
Moderador Global
Mensagens: 1421
Registado: 12 dez 2011, 17:08

Re: Apresento-me. Volt

Mensagem por OCasal » 12 set 2012, 19:53

Olá Volt!

Desde o encontro de Estarreja, passei a ter uma prespectiva diferente sobre as vantagem da mobilidade eletrica.

Foi bom partilhar ideias com o pessoal das 2 rodas, ve-se que o grupo tem uma forte convinção sobre o potencial dos VE e as vantagens imediatas relativamente aos CI. Está em vantagem sobre qualquer CI, a partir do momento que sai do Stand, dada a diferença de custos na deslocação. É ridículo fazer contas com o custo de aquisição, pois em qualquer carro, a compra nunca é um investimento, dado que a partir do momento que o compramos a desvalorização começa!

Sobretudo é bom para o nosso forum as vossas opniões, dado que já são 3 anos sobre eletroes!

Cumprimentos electricos

Responder

Voltar para “Apresentações”