x2santanamos Escreveu:Preferia o 2o sem pensar 2vezes!
Apresentação rnlcarlov
Re: Apresentação rnlcarlov
Re: Apresentação rnlcarlov
Atenção aos quilómetros.
Como já foi dito, menos de 6 meses ou 6.000km pagas IVA como se fosse novo.
Como já foi dito, menos de 6 meses ou 6.000km pagas IVA como se fosse novo.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1634
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
- Localização: Lisboa
Re: Apresentação rnlcarlov
Pois é, mas se arranjar um de 2014 com mais de 6000km por esses preços continua a ser uma maravilha..
Tipo este que deve ter os km mal introduzidos: http://www.lacentrale.fr/auto-occasion- ... 11186.html
Tipo este que deve ter os km mal introduzidos: http://www.lacentrale.fr/auto-occasion- ... 11186.html
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Apresentação rnlcarlov
Áté há pouco tempo pensei que esse era treta pois no site do concessionário não aparecia esse carro quando pesquisava por iOn. Aparecia apenas um de 2015 com 500km. Mas agora já aparece esse, e no site indica mesmo os 127km. Poderá ser mesmo verdade?santanamos Escreveu:Pois é, mas se arranjar um de 2014 com mais de 6000km por esses preços continua a ser uma maravilha..
Tipo este que deve ter os km mal introduzidos: http://www.lacentrale.fr/auto-occasion- ... 11186.html
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1634
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
- Localização: Lisboa
Re: Apresentação rnlcarlov
127km é muito pouco, uns 100km fazem eles desde a fabrica para o reboque e para a inspecção e para o reboque outra vez.etc.. nunca vi um carro com zero km. Este deve ter 1270 ou 12700, penso eu. E pelo preço, parece-me realista. É uma questão de perguntar.
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Apresentação rnlcarlov
Outra coisa que tenho de pensar é a história dos cabos. É pouco provável que qualquer carro que compre venha com algo mais do que o EVSE de 10A.
Para a carga lenta nos mobie, convém ter um cabo 'manecas'. E como nem sempre se pode confiar nos manecas, convém também ter um EVSE de 15A com tomada CEE, não é?
O manecas também tem sabonete ou não? Onde é que se arranjam estes cabos mais em conta?
Para a carga lenta nos mobie, convém ter um cabo 'manecas'. E como nem sempre se pode confiar nos manecas, convém também ter um EVSE de 15A com tomada CEE, não é?
O manecas também tem sabonete ou não? Onde é que se arranjam estes cabos mais em conta?
- Apr
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2482
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Re: Apresentação rnlcarlov
Não sei se na prática vais necessitar de um EVSE de 10A e outro de 16A. Eu oriento-me apenas com o de 10A e tenho um portátil feito por mim mas não o uso fora de casa.
Quanto ao manecas convém arranjar um, mas trata la do carro que depois a malta ajuda-te a arranjar um ao melhor preço
Quanto ao manecas convém arranjar um, mas trata la do carro que depois a malta ajuda-te a arranjar um ao melhor preço
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Apresentação rnlcarlov
Os franceses andam-me a dar bailinho
De um dos stands inicialmente responderam-me por mail que estavam ao dispor, mas quando perguntei sobre os iOns com 1500km nunca mais me responderam. Fartei-me de esperar e telefonei e disseram-me que tinham sido vendidos....
De outro stand o vendedor até tentou ligar-me. Liguei depois para lá, disseram-me que tinham o carro disponível, que iam enviar mais informações por mail. Ainda hoje estou à espera. Já mandei mails a perguntar pelas informações mas continuam calados.
Estes gauleses são loucos.
De um dos stands inicialmente responderam-me por mail que estavam ao dispor, mas quando perguntei sobre os iOns com 1500km nunca mais me responderam. Fartei-me de esperar e telefonei e disseram-me que tinham sido vendidos....
De outro stand o vendedor até tentou ligar-me. Liguei depois para lá, disseram-me que tinham o carro disponível, que iam enviar mais informações por mail. Ainda hoje estou à espera. Já mandei mails a perguntar pelas informações mas continuam calados.
Estes gauleses são loucos.
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Apresentação rnlcarlov
Já tenho o carro encaminhado, mas agora parece que vou ter problemas com carregá-lo em casa.
Um homem da câmara que estava a ver o processo disse que não deveria ser possível dar autorização para proibir o estacionamento em frente ao portão por causa de umas trampas quaisquer que não percebi ainda bem os detalhes todos..
Um homem da câmara que estava a ver o processo disse que não deveria ser possível dar autorização para proibir o estacionamento em frente ao portão por causa de umas trampas quaisquer que não percebi ainda bem os detalhes todos..
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 920
- Registado: 11 dez 2014, 16:49
- Data de fabrico: 11 dez 2014
- Capacidade bateria: 59,91 Ah
Re: Apresentação rnlcarlov
Tem de pedir um lugar de estacionamento e pagar por ele frente a casa, caso tenha rampa de acesso torna se mais fácil.rnlcarlov Escreveu:Já tenho o carro encaminhado, mas agora parece que vou ter problemas com carregá-lo em casa.
Um homem da câmara que estava a ver o processo disse que não deveria ser possível dar autorização para proibir o estacionamento em frente ao portão por causa de umas trampas quaisquer que não percebi ainda bem os detalhes todos..