joão mendes

Aqui podem e devem apresentar-se e dizer-nos porque estão interessados num VE.
ogadiv
Proprietário Leaf
Mensagens: 747
Registado: 27 mar 2014, 23:20
Data de fabrico: 01 jul 2013
Capacidade bateria: 61,91 Ah

Re: joão mendes

Mensagem por ogadiv » 11 dez 2015, 19:28

Sim. (trata-te por tu, afinal já nos conhecemos :lol: )

Quase todos os fins de semana, aliás ainda amanhã de manha vou passar por lá. Faço Lixa-Vidago (via serra do Marão), quando quiseres fazer a viagem até estes lados avisa. Sempre podes carregar no mobi.e em penafiel, ou então passas cá por casa, nem que seja para agradecer a gentiliza que tiveste comigo e com o seal em Pombal.

jam78
Mensagens: 12
Registado: 09 dez 2015, 23:33
Data de fabrico: 01 jun 2015
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: joão mendes

Mensagem por jam78 » 12 dez 2015, 22:41

ogadiv Escreveu:Sim. (trata-te por tu, afinal já nos conhecemos :lol: )

Quase todos os fins de semana, aliás ainda amanhã de manha vou passar por lá. Faço Lixa-Vidago (via serra do Marão), quando quiseres fazer a viagem até estes lados avisa. Sempre podes carregar no mobi.e em penafiel, ou então passas cá por casa, nem que seja para agradecer a gentiliza que tiveste comigo e com o seal em Pombal.
hum ok na boa ;) . bem estou a pensar em fazer pombal- vila real via porto, será que me podem dar indicações? mas tu como fazes essa viagem? estou aqui a pensar como será mas talvez me possas descrever um pouco como é que fazes a tua para ter ideias.
eu já fiz o trajecto até ao porto sem paragens pela nacional, mas falta o resto...

Avatar do Utilizador
pafi
Proprietário Leaf
Mensagens: 1113
Registado: 27 jun 2012, 00:05
Data de fabrico: 0- 5-2013
Capacidade bateria: 53,92Ah
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: joão mendes

Mensagem por pafi » 12 dez 2015, 23:01

jam78 Escreveu:(...)hum ok na boa ;) . bem estou a pensar em fazer pombal- vila real via porto, (...)
eu já fiz o trajecto até ao porto sem paragens pela nacional, mas falta o resto...
160km sem parar! Bolas, estou a ficar desatualizado!
Como não tens carregador de 32A não adianta aproveitar o posto de 32A da Magnum Cap, em Aveiro. Por que não: ir até Coimbra, pcr, depois Viseu, almoço e carga na cidade, e depois 93 km até a Vila Real. E ainda tens a Régua com ponto de carga ao pé do rio se houver stress. E o Mobi.E em Lamego também, claro!

257km Pombal-Porto-Vila Real
233km Pombal-Coimbra-Viseu-Vila Real
________________________________________________
Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.

Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: joão mendes

Mensagem por Fil » 13 dez 2015, 00:30

pafi Escreveu:
jam78 Escreveu:(...)hum ok na boa ;) . bem estou a pensar em fazer pombal- vila real via porto, (...)
eu já fiz o trajecto até ao porto sem paragens pela nacional, mas falta o resto...
160km sem parar! Bolas, estou a ficar desatualizado!
Como não tens carregador de 32A não adianta aproveitar o posto de 32A da Magnum Cap, em Aveiro. Por que não: ir até Coimbra, pcr, depois Viseu, almoço e carga na cidade, e depois 93 km até a Vila Real. E ainda tens a Régua com ponto de carga ao pé do rio se houver stress. E o Mobi.E em Lamego também, claro!

257km Pombal-Porto-Vila Real
233km Pombal-Coimbra-Viseu-Vila Real
X2

Avatar do Utilizador
VETL
Proprietário Leaf
Mensagens: 4068
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Localização: Aveiro

Re: joão mendes

Mensagem por VETL » 13 dez 2015, 00:41

pafi Escreveu:
jam78 Escreveu:(...)hum ok na boa ;) . bem estou a pensar em fazer pombal- vila real via porto, (...)
eu já fiz o trajecto até ao porto sem paragens pela nacional, mas falta o resto...
160km sem parar! Bolas, estou a ficar desatualizado!
Como não tens carregador de 32A não adianta aproveitar o posto de 32A da Magnum Cap, em Aveiro. Por que não: ir até Coimbra, pcr, depois Viseu, almoço e carga na cidade, e depois 93 km até a Vila Real. E ainda tens a Régua com ponto de carga ao pé do rio se houver stress. E o Mobi.E em Lamego também, claro!

257km Pombal-Porto-Vila Real
233km Pombal-Coimbra-Viseu-Vila Real
X3
E uma paisagem mais agradável...
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

Responder

Voltar para “Apresentações”