Caldas da Rainha

Avatar do Utilizador
joelfmachado
Proprietário Leaf
Mensagens: 293
Registado: 05 jan 2012, 21:56
Data de fabrico: 01 jun 2011
Capacidade bateria: 46,84 Ah
Localização: Benedita

Re: Caldas da Rainha

Mensagem por joelfmachado » 23 jan 2016, 18:21

Se calhar o melhor é mesmo marcar uma reunião com o responsável na CMCR.
Estou disponível para ir contigo expor o caso.
Também gostava de saber a explicação para a péssima fiabilidade dos postos.
Acho que o facto de ser gratis foi um tiro no pé.
Estou farto de pedir esmola (energia).
Quero pagar e ser bem servido ou poder reclamar a sério...

Hoje carreguei no Centro Comercial "Lá vie"

jpgoncalves2
Proprietário Leaf
Mensagens: 516
Registado: 27 set 2015, 21:56
Data de fabrico: 31 jul 2015
Capacidade bateria: 61,5 Ah

Re: Caldas da Rainha

Mensagem por jpgoncalves2 » 23 jan 2016, 22:33

ogadiv Escreveu:Realmente, algo de misterioso tem de se passar ... Já pensasteem iIRES pessoalmente à CM expor a situação?
Já só falta isso Ogadiv. Mas para quem não é das Caldas e apenas passa por lá a caminho de outros destinos a Norte, obrigará sempre a contactos prévios, pelos meios que tenho usado até hoje, e sem sucesso, nomeadamente email, que nunca foi respondido, reclamação em livro de reclamações que tão pouco. Há dias, quando aqui reportei que todos os carregadores à superfície estavam inoperacionais, até o site da camara estava em baixo. Foi um companheiro aqui do fórum quem , por mensagem pessoal me deu o endereço do vice-presidente da Camara, para quem enviei o email que também aqui coloquei. E que se passou?! Nem uma simples resposta de quitação...;-( Enfim, é o que temos! Já verifiquei que o site da camara está de novo a funcionar, vou usar os contactos que para lá estão, mais uma vez. E se alguém se quiser juntar a mim na cruzada, bem-vindo!;-)

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Caldas da Rainha

Mensagem por Fil » 23 jan 2016, 23:02

Vou fazê-lo mais uma vez João. Não há-de ser por falta de tentativas.

chegachaves
Mensagens: 233
Registado: 21 jun 2015, 22:34
Data de fabrico: 13 fev 2014
Localização: Rio Maior

Re: Caldas da Rainha

Mensagem por chegachaves » 24 jan 2016, 00:00

Talvez também consiga dar uma ajuda mais directa, vou tentar... ;)

jpgoncalves2
Proprietário Leaf
Mensagens: 516
Registado: 27 set 2015, 21:56
Data de fabrico: 31 jul 2015
Capacidade bateria: 61,5 Ah

Re: Caldas da Rainha

Mensagem por jpgoncalves2 » 24 jan 2016, 19:18

joelfmachado Escreveu:Se calhar o melhor é mesmo marcar uma reunião com o responsável na CMCR.
Estou disponível para ir contigo expor o caso.
Também gostava de saber a explicação para a péssima fiabilidade dos postos.
Acho que o facto de ser gratis foi um tiro no pé.
Estou farto de pedir esmola (energia).
Quero pagar e ser bem servido ou poder reclamar a sério...

Hoje carreguei no Centro Comercial "Lá vie"
Obrigado Joel pela tua disponibilidade!;-) Será uma boa, teremos é que combinar bem pois, eu vivo em Mafra e passo apenas nas Caldas, aproveitando para carregar, à ida e à volta das minhas regulares viagens a Viseu. Agora que nenhum carregador funciona, terei mesmo é que passar a carregar em Óbidos e aumentar ainda mais o já longo tempo de viagem. Vou de qualquer das maneiras tentar que me respondam a novo email para a Camara, solicitando essa reunião, e te direi.
Entretanto, deste-me uma novidade... conseguiste carregar no centro comercial Vivace? Há la carregador, ou alguma tomada que o centro disponibiliza? Importas-te de me adiantar mais info?
Obrigado

Avatar do Utilizador
joelfmachado
Proprietário Leaf
Mensagens: 293
Registado: 05 jan 2012, 21:56
Data de fabrico: 01 jun 2011
Capacidade bateria: 46,84 Ah
Localização: Benedita

Re: Caldas da Rainha

Mensagem por joelfmachado » 24 jan 2016, 21:36

O centro comercial que se chamava vivaci agora chama-se "la vie".
Tem muitas tomadas e podes carregar onde quiseres desde que não estroves ninguém.
Já confirmei com o segurança várias vezes.

jpgoncalves2
Proprietário Leaf
Mensagens: 516
Registado: 27 set 2015, 21:56
Data de fabrico: 31 jul 2015
Capacidade bateria: 61,5 Ah

Re: Caldas da Rainha

Mensagem por jpgoncalves2 » 24 jan 2016, 21:38

chegachaves Escreveu:Talvez também consiga dar uma ajuda mais directa, vou tentar... ;)
Boa chegachaves, oxalá consigas ter sucesso!Obrigado!;-)

jpgoncalves2
Proprietário Leaf
Mensagens: 516
Registado: 27 set 2015, 21:56
Data de fabrico: 31 jul 2015
Capacidade bateria: 61,5 Ah

Re: Caldas da Rainha

Mensagem por jpgoncalves2 » 24 jan 2016, 21:52

Fil Escreveu:Vou fazê-lo mais uma vez João. Não há-de ser por falta de tentativas.
És uma máquina Fil! Sempre disposto a dar uma mão!;-) Obrigado!

jpgoncalves2
Proprietário Leaf
Mensagens: 516
Registado: 27 set 2015, 21:56
Data de fabrico: 31 jul 2015
Capacidade bateria: 61,5 Ah

Re: Caldas da Rainha

Mensagem por jpgoncalves2 » 24 jan 2016, 22:03

joelfmachado Escreveu:O centro comercial que se chamava vivaci agora chama-se "la vie".
Tem muitas tomadas e podes carregar onde quiseres desde que não estroves ninguém.
Já confirmei com o segurança várias vezes.
Obrigado Joel, não sabia! Vou fazer uma visita, na próxima passagem pelas Caldas!;-)
São tomadas a quantos amperes? Schuko, CEE?
Estacionamento é gratuito?

dgalv
Proprietário Leaf
Mensagens: 858
Registado: 19 out 2013, 18:51
Data de fabrico: 16 jan 2019
Localização: Évora

Re: Caldas da Rainha

Mensagem por dgalv » 26 jan 2016, 01:43

jpgoncalves2 Escreveu:E final mas infelizmente, ontem foi a vez de encontrar os dois únicos postos que funcionavam, os que estão no parque subterrâneo, a pagar, inoperacionais!!;-((
Assim, neste momento, dos 6 postos (12 tomadas ) 7,1 KWh instalados há 3 meses nesta cidade, estão hoje todos avariados! Já telefonei, já enviei emails, quer para a MOBIE, quer para um endereço da Camara que me foi facultado por um companheiro aqui do fórum, já preenchi uma reclamação no livro de reclamações do Parque de Estacionamento subterrâneo, há 2 meses e, desses escritos, nem uma resposta sequer recebi. É o país que temos... Alguém aqui do fórum tem alguma ideia melhor do que fazer?! Ou conhece a instituição/pessoa certa para recorrer?
Electromaps atualizado. Conselho aos viajantes elétricos, carregar na Prio de Óbidos, (3,7KWh) único funcional por ora. Devo dizer que, da última vez que o visitei (há 3 meses) o écran estava morto e ontem verifiquei que tem um novo écran, aparentemente mais robusto. Trata-se também de um Magnum Cap e é gratificante reconhecer que a Prio o mantém, ao invés do consórcio de milhentas entidades que, supostamente, dividem entre si a mesma responsabilidade dos recém instalados nas Caldas! Deve ser por ser uma divisão por muitos...!;-(
Dia 23 o que referias como tendo o teclado inoperacional funcionava. Carreguei lá enquanto almocei e sem problemas. O outro do subterrâneo dizia indisponível e o descoberto não lia o cartão.

Coloquei no electromaps e com foto.
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.

Responder

Voltar para “Postos carregamento Centro”