Temperaturas no planeta Malm

Fórum de discussão sobre o Mitsubishi I-MiEV e derivados.
Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por Malm » 03 jul 2014, 13:12

Última edição por Malm em 03 jul 2014, 13:19, editado 2 vezes no total.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

victormcpinto
Proprietário Leaf
Mensagens: 958
Registado: 05 jun 2011, 14:46
Data de fabrico: 01 jul 2011
Capacidade bateria: 47,44, 9 barras

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por victormcpinto » 03 jul 2014, 13:16

Malm Escreveu:3 de julho -
Congelaram :D :lol: :lol:
Nissan Leaf - 7 Julho 2011 - 93 500km em 1 FEV2020 - 40,38 AHr - 8 barras

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por Malm » 03 jul 2014, 13:21

victormcpinto Escreveu:
Malm Escreveu:3 de julho -
Congelaram :D :lol: :lol:


A bateria nao.O Malm e que se atrapalha todo com as novas tecnologias. Mas ja está.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por Malm » 04 jul 2014, 14:29

4 de julho - 20,8 °C

https://www.dropbox.com/s/vllzen9uz1c62 ... -37-51.png

Ja devem ter reparado que eu sou um sonhador. Hoje sonhei que tinha inventado o "termal control", que consiste num dispositivo em que o utilizador define a temperatura a que quer a bateria durante a viagem e depois o carro mantém esse mesma temperatura durante a viagem.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por Malm » 05 jul 2014, 12:45

Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por Malm » 07 jul 2014, 12:29

Última edição por Malm em 07 jul 2014, 12:37, editado 1 vez no total.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por Malm » 07 jul 2014, 12:37

7 de julho - 14,5 ºC

https://www.dropbox.com/s/t2ybbeateaqf1 ... -11-09.png

Espelho meu, espelho meu, ....

Mais um par de bandarilhas espetado na besta estival. OOOOLLLLLÉÉÉÉÉ.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por Malm » 08 jul 2014, 14:55

8 de julho - 20,7 ºC

https://www.dropbox.com/s/zas1b2szorsjg ... -46-08.png

Gráficos de parâmetros cujos valores dependem significativamente da minha vontade eu não faço. O que eu estou a fazer aqui tem um único objetivo, demonstrar que quem tiver um i-MiEV terá sempre a sua bateria abaixo dos 21 ºC, se quiser. Apenas e tão só isso. Mas tenho quase a certeza que ele vai por acabar por aparecer algures, porque haverá gente a fazê-lo. Depois de ter visto um gráfico no myimiev.com (feito por um francês que não conheço de lá nenhum) com os valores de descarga do meu carro, já espero tudo.

Pena que esse mesmo francês não perceba que o SoC que o meu carro indicou daquela vez esta mal calculado, o que causa logo um desvio significativo na minha curva que leva a que se tirem conclusões erradas.

Mas esse mesmo francês pode preparar-se que ainda hoje vai ter mais dados com que trabalhar, desta vez com o SoC certo. E um gráfico novo do Malm's i-MiEV irá aparecer, mais tarde ou mais cedo.
Última edição por Malm em 08 jul 2014, 15:00, editado 1 vez no total.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
VETL
Proprietário Leaf
Mensagens: 4068
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Localização: Aveiro

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por VETL » 08 jul 2014, 14:58

8-) 8-)
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por Orlando » 09 jul 2014, 18:20

link do francês?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Responder

Voltar para “Mitsubishi I-MiEV, Citroen C0 e Peugeot Ion”