Claro que permite, eles tinham informação quase online dos carregamentos no site, testei isso várias vezes, mas tiraram isso, é que estava lá um desgraçado a retirar as leituras de um computador, a escreve-las em post-its e depois a escrevê-las no computador do site... já viste a canseira? E a despesa que era em post-its?BrunoAlves Escreveu: ↑03 fev 2022, 20:04@pemifer a maioria dos novos postos, daqui até à conchichina, não têm teclado. Não há como introduzir pin.
E os velhinhos efacec que tinham, era a primeira ou segunda coisa (antes ou depois do ecrã queimado) a avariar.
Não, a solução não é essa. A solução é usar operadores que tenham fatura IMEDIATA após carregamento. Porque só te "lixam" a primeira.
Eu vou dizer uma coisa, mas não digam a ninguém que fui eu que disse, ok?
O modelo permite.
E isso de mostrar o valor do carregamento quando se termina o mesmo... muita canseira... muito trabalho... muito desgaste...
Como é que eles depois iriam mostrar o post-it dos cálculos ao cliente? Só se fosse por video chamada... que trabalheira mais cansativa...