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Plano nacional de reformas

Enviado: 21 abr 2016, 12:30
por edurod
"Incentivar a mobilidade
elétrica, incluindo a
instalação de 2394 postos
de carregamento de
veículos elétricos até 2020"

podem ver o plano completo aqui:http://cdn.impresa.pt/532/0f6/8921979/pnr.pdf

Re: Plano nacional de reformas

Enviado: 21 abr 2016, 12:35
por serveginho
edurod Escreveu:"Incentivar a mobilidade
elétrica, incluindo a
instalação de 2394 postos
de carregamento de
veículos elétricos até 2020"

podem ver o plano completo aqui:http://cdn.impresa.pt/532/0f6/8921979/pnr.pdf
Vamos ver se isto anda de vez!

Re: Plano nacional de reformas

Enviado: 21 abr 2016, 12:50
por ricardot
Já não falta tudo ....
.... para 2020.

Re: Plano nacional de reformas

Enviado: 21 abr 2016, 13:11
por fjma
O link está down :(

Re: Plano nacional de reformas

Enviado: 21 abr 2016, 14:10
por Inix

Re: Plano nacional de reformas

Enviado: 21 abr 2016, 22:24
por meira78
Seis mil novas bicicletas

O Governo explica ainda que será incentivada “a adesão ao veículo eléctrico, redesenhando o quadro de incentivos” e que, tal como já tinha sido anunciado, “será alargado o número de postos de carregamento” em perto de 2400 unidades, num investimento de 69,3 milhões de euros.

Além disso, prevê-se a criação de “instrumentos de regulação para acolher novas formas de mobilidade, incluindo transporte flexível e o carsharing [partilha de automóveis]” e será estimulada “a mobilidade suave”, em particular no que toca à promoção do uso da bicicleta.

in https://www.publico.pt/economia/noticia ... da-1729786

Re: Plano nacional de reformas

Enviado: 22 abr 2016, 11:53
por mjr
Espero que o redesenho dos incentivos não retire benefícios às empresas, pois têm sido o motor das compras de VEs nos últimos tempos.

Re: Plano nacional de reformas

Enviado: 22 abr 2016, 12:10
por Batotinha
meira78 Escreveu:Seis mil novas bicicletas

O Governo explica ainda que será incentivada “a adesão ao veículo eléctrico, redesenhando o quadro de incentivos” e que, tal como já tinha sido anunciado, “será alargado o número de postos de carregamento” em perto de 2400 unidades, num investimento de 69,3 milhões de euros.

Além disso, prevê-se a criação de “instrumentos de regulação para acolher novas formas de mobilidade, incluindo transporte flexível e o carsharing [partilha de automóveis]” e será estimulada “a mobilidade suave”, em particular no que toca à promoção do uso da bicicleta.

in https://www.publico.pt/economia/noticia ... da-1729786


SE a questão do "carsharing" for exequível, ora aí estará uma forma de implementar/justificar a "descriminação positiva" (que sonhador que sou!), quando se falou do preço do estacionamento para VE no tópico das apresentações. Condutores que se organizam de forma a retirar da rua alguns automóveis, são de apoiar sim(!), (esta era uma das excepções que estava implícita na minha argumentação. ;)