Página 313 de 335

Re: Postos de carga rápida

Enviado: 19 jul 2018, 15:04
por rimsilva
fernandinand Escreveu:
19 jul 2018, 10:43
jfr2006 Escreveu:
18 jul 2018, 16:54
O site tem sido alterado constantemente nos últimos dias (a parte do mapa de postos), de modo que não me surpreende que haja erros/omissões...
Cheira-me a 'modus operandis' da 'VelhaBase'....podiam ter 'dado' isso a uma startup q fazia melhor trabalho por (muito) menos dinheiro... :violin:
Sem duvida e não devem estar a cobrar tão pouco quanto isso...

Re: Postos de carga rápida

Enviado: 23 jul 2018, 10:20
por pemifer
pemifer Escreveu:
18 jul 2018, 10:12
Os PCRs continuam a desaparecer do mapa da Mobi.e.
Ainda à poucos dias eram 34, hoje estão 32... (Boa Mobi.e! Sempre a melhorar!)

13 de Julho de 2018

Imagem


18 de Julho de 2018

Imagem


13 de Julho de 2018

Imagem


11 de Julho de 2018

Imagem
23 de Julho de 2018
Só há 29 PCRs em Portugal.
Imagem

Re: Postos de carga rápida

Enviado: 23 jul 2018, 10:33
por pemifer
É certo que os Uber ocupam os PCR de Lisboa mas eles tentam auto regular-se.
Recentemente um Uber, com toda a simpatia, adicionou-me ao grupo "Gestão PCR" da App "Telegram" (https://telegram.org/).
Segundo ele, o grupo no Whatsapp acabou pois a app está limitada a 250 utilizadores por grupo.
Com base nisto eu diria que haverá mais de 200 Uber em carros elétricos em Lisboa.
Mas o mais interessante é o apelo a que os utilizadores de PCR parem de carregar aos 30 minutos ou aos 90% o que ocorrer primeiro.


ImagemImagem

Re: Postos de carga rápida

Enviado: 23 jul 2018, 10:34
por NunoLopes
Menos um hoje, o PCR do Lidl da Abóboda foi desligado, presumo que devido aos abusos da Uber que ultimamente eram aos 8 e 10 carros ali para carregar todo o dia, ninguém lá podia carregar a não ser eles ou então limitava-se a esperar mais de 3 horas, isto desde que o Lidl abria até fechar, passei lá agora e tinha um papel colado, "Equipamento fora de serviço, pedimos desculpa pelo incomodo, Lidl".

Boa.

Re: Postos de carga rápida

Enviado: 23 jul 2018, 11:31
por Nonnus
O que esses motorista deviam fazer era juntarem-se todos e mandarem instalar um PCR, ou dois, ou o que achassem necessário só para eles. Isso é que era serem cidadãos exemplares, em vez de usarem apps e afins para se desenrascarem a eles e estragarem a vida aos outros. :evil:

:idea: Se são mais de 200 ubers na zona de Lisboa comprar e instalar PCR´s a dividir por todos não ia ficar assim tão caro. Pode ser que acordem para esta realidade quando a mama se acabar.

Re: Postos de carga rápida

Enviado: 23 jul 2018, 11:38
por NunoLopes
Não sei se o pagar irá fazer assim tanta diferença para eles, um senhor já de idade e simpático que falei aqui á uma semana na Alta de Lisboa, diz que eles nos de 30kW carregam 1 a 2 vezes por dia dependendo dos serviços, e os de 40kW apenas 1 vez, por isso mesmo que gastem 5€ por dia, ao fim do mês apenas dá 150€ em carregamentos, penso que isto para eles não deve ser nada.

Re: Postos de carga rápida

Enviado: 23 jul 2018, 14:21
por alarmesdomeco
Nonnus Escreveu:
23 jul 2018, 11:31
O que esses motorista deviam fazer era juntarem-se todos e mandarem instalar um PCR, ou dois, ou o que achassem necessário só para eles. Isso é que era serem cidadãos exemplares, em vez de usarem apps e afins para se desenrascarem a eles e estragarem a vida aos outros. :evil:

:idea: Se são mais de 200 ubers na zona de Lisboa comprar e instalar PCR´s a dividir por todos não ia ficar assim tão caro. Pode ser que acordem para esta realidade quando a mama se acabar.
A maioria dos Uber são empregados (+90%) de outrem ou trabalhadores por contra própria, desde pessoal que não conhece minimamente a cidade de lisboa, até aqueles motoristas que fazem serviços por fora da Uber, cabify, taxify aquilo é uma selva.

Esta semana fui obrigado a andar de uber 8 vezes dentro e fora de Lisboa e em 8, pelo menos 5 motoristas pediram contacto para fazer serviço por fora da Uber.
Se o governo já recebia poucos impostos com os taxis, aqui nada vai mudar.

Uber - 25%
Motorista - 35% e paga o combustível
Dono do carro - 40%

Quando for a pagar os carregamentos muito pouco vai mudar.

Re: Postos de carga rápida

Enviado: 23 jul 2018, 15:16
por migle
pemifer Escreveu:
23 jul 2018, 10:33
Recentemente um Uber, com toda a simpatia, adicionou-me ao grupo "Gestão PCR" da App "Telegram" (https://telegram.org/).
Esta interacção foi muito interessante. É pena que tenham descido de WhatsApp para telegram em vez de ir para Signal ou Jabber.

Ficaste a saber mais sobre a maneira como jogam? O que é que eles fazem com isso? Mantém lugar na fila para carros que não estão lá à espera?

Eu tento perceber até que ponto é que a utilização que fazem é abusiva (caso seja).

Re: Postos de carga rápida

Enviado: 24 jul 2018, 10:20
por pemifer
alarmesdomeco Escreveu:
23 jul 2018, 14:21
... pessoal que não conhece minimamente a cidade de lisboa, até aqueles motoristas que fazem serviços por fora da Uber, cabify, taxify aquilo é uma selva.
Esta semana fui obrigado a andar de uber 8 vezes dentro e fora de Lisboa e em 8, pelo menos 5 motoristas pediram contacto para fazer serviço por fora da Uber.
Se o governo já recebia poucos impostos com os taxis, aqui nada vai mudar.
Não sei como podes dizer estas coisas...
Então a Uber não é só gente boa e honesta que vem salvar a humanidade dos mauzões e desonestos taxistas?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Re: Postos de carga rápida

Enviado: 24 jul 2018, 10:21
por pemifer
migle Escreveu:
23 jul 2018, 15:16
pemifer Escreveu:
23 jul 2018, 10:33
Recentemente um Uber, com toda a simpatia, adicionou-me ao grupo "Gestão PCR" da App "Telegram" (https://telegram.org/).
Esta interacção foi muito interessante. É pena que tenham descido de WhatsApp para telegram em vez de ir para Signal ou Jabber.

Ficaste a saber mais sobre a maneira como jogam? O que é que eles fazem com isso? Mantém lugar na fila para carros que não estão lá à espera?

Eu tento perceber até que ponto é que a utilização que fazem é abusiva (caso seja).
Pelo que percebi, apenas assinalam a ocupação dos postos.