Página 19 de 24

Re: IONITY posiciona-se no mercado

Enviado: 13 abr 2022, 10:21
por rimsilva
Nerusonu Escreveu:
12 abr 2022, 12:15
rimsilva Escreveu:
12 abr 2022, 11:18
Nerusonu Escreveu:
08 abr 2022, 22:31

Os 2000 kWh foram convertidos em 600 euros num cartão da Iberdrola, infelizmente não há é ainda os planos we charge que seriam semelhantes(por subscrição) para a rede ionity.
O habitual na VW, trapalhada atrás de trapalhada e depois ainda engana os clientes, falta saber se por má fé ou só por desconhecimento mesmo.

Os plano Ionity da VW até seria o mais interessante de todos, uma vez que permitiria carregar a 0,55€/kWh, sem a necessidade de pagar qualquer mensalidade, como é o caso da BMW e da Kia agora.
Aqui a culpa é do importador não ter acautelado a rede mobi.e...
Paciência, tenho usado ionity na mesma mas a custo zero nas minhas viagens nacionais.
Para mim é igual se a culpa é de A ou de B, o que fica no final é a imagem da marca.

Se não não têm as coisas garantidas não "vendem" aquilo que não pode vender, o facto aqui é que há quem tenha comprado um VE da VW com direito a 2.000 kWh e andaram meses a serem "enrolados" com conversas de qe estavam a tratar do assunto, metendo até ao barulho a mobi.e, quando na realidade não souberam fazer as coisas como deve ser, seguindo o exemplo de outras marcas.

Além deste bonus em Portugal o que me pareceu é que muita gente com VW estava insatisfeito por causa de carregamentos no estrangeiro por não ter cartão wecharge.

Re: IONITY posiciona-se no mercado

Enviado: 13 abr 2022, 11:43
por LFN
Mais uma vez o nosso virtuoso modelo a atrapalhar a vida a toda a gente...

Re: IONITY posiciona-se no mercado

Enviado: 13 abr 2022, 20:25
por Nerusonu
rimsilva Escreveu:
13 abr 2022, 10:21
Nerusonu Escreveu:
12 abr 2022, 12:15
rimsilva Escreveu:
12 abr 2022, 11:18


O habitual na VW, trapalhada atrás de trapalhada e depois ainda engana os clientes, falta saber se por má fé ou só por desconhecimento mesmo.

Os plano Ionity da VW até seria o mais interessante de todos, uma vez que permitiria carregar a 0,55€/kWh, sem a necessidade de pagar qualquer mensalidade, como é o caso da BMW e da Kia agora.
Aqui a culpa é do importador não ter acautelado a rede mobi.e...
Paciência, tenho usado ionity na mesma mas a custo zero nas minhas viagens nacionais.
Para mim é igual se a culpa é de A ou de B, o que fica no final é a imagem da marca.

Se não não têm as coisas garantidas não "vendem" aquilo que não pode vender, o facto aqui é que há quem tenha comprado um VE da VW com direito a 2.000 kWh e andaram meses a serem "enrolados" com conversas de qe estavam a tratar do assunto, metendo até ao barulho a mobi.e, quando na realidade não souberam fazer as coisas como deve ser, seguindo o exemplo de outras marcas.

Além deste bonus em Portugal o que me pareceu é que muita gente com VW estava insatisfeito por causa de carregamentos no estrangeiro por não ter cartão wecharge.
Eu até podia ter pedido um cartão desses com as cores do ID3 camuflado, mas seria apenas para decorar a carteira lol. Dispenso.
Hei-de tentar saber como está o caso dos planos we charge por acaso

Re: IONITY posiciona-se no mercado

Enviado: 20 abr 2022, 12:48
por rimsilva
Nerusonu Escreveu:
13 abr 2022, 20:25
rimsilva Escreveu:
13 abr 2022, 10:21
Nerusonu Escreveu:
12 abr 2022, 12:15

Aqui a culpa é do importador não ter acautelado a rede mobi.e...
Paciência, tenho usado ionity na mesma mas a custo zero nas minhas viagens nacionais.
Para mim é igual se a culpa é de A ou de B, o que fica no final é a imagem da marca.

Se não não têm as coisas garantidas não "vendem" aquilo que não pode vender, o facto aqui é que há quem tenha comprado um VE da VW com direito a 2.000 kWh e andaram meses a serem "enrolados" com conversas de qe estavam a tratar do assunto, metendo até ao barulho a mobi.e, quando na realidade não souberam fazer as coisas como deve ser, seguindo o exemplo de outras marcas.

Além deste bonus em Portugal o que me pareceu é que muita gente com VW estava insatisfeito por causa de carregamentos no estrangeiro por não ter cartão wecharge.
Eu até podia ter pedido um cartão desses com as cores do ID3 camuflado, mas seria apenas para decorar a carteira lol. Dispenso.
Hei-de tentar saber como está o caso dos planos we charge por acaso
Depois partilha.

Já agora tenta perceber qual o objectivo da Moon Power, que não é mais do que uma marca da SIVA/VW Portugal (ou algo como se organiza a VW em Portugal :lol: , visto ser apenas um OPC.

Se calhar ainda não perceberam que além de OPC precisam de ser CEME, para poder ter o cartão We Charge a funcionar em Porugal :lol:

Re: IONITY posiciona-se no mercado

Enviado: 20 abr 2022, 13:30
por Nerusonu
rimsilva Escreveu:
20 abr 2022, 12:48
Nerusonu Escreveu:
13 abr 2022, 20:25
rimsilva Escreveu:
13 abr 2022, 10:21

Para mim é igual se a culpa é de A ou de B, o que fica no final é a imagem da marca.

Se não não têm as coisas garantidas não "vendem" aquilo que não pode vender, o facto aqui é que há quem tenha comprado um VE da VW com direito a 2.000 kWh e andaram meses a serem "enrolados" com conversas de qe estavam a tratar do assunto, metendo até ao barulho a mobi.e, quando na realidade não souberam fazer as coisas como deve ser, seguindo o exemplo de outras marcas.

Além deste bonus em Portugal o que me pareceu é que muita gente com VW estava insatisfeito por causa de carregamentos no estrangeiro por não ter cartão wecharge.
Eu até podia ter pedido um cartão desses com as cores do ID3 camuflado, mas seria apenas para decorar a carteira lol. Dispenso.
Hei-de tentar saber como está o caso dos planos we charge por acaso
Depois partilha.

Já agora tenta perceber qual o objectivo da Moon Power, que não é mais do que uma marca da SIVA/VW Portugal (ou algo como se organiza a VW em Portugal :lol: , visto ser apenas um OPC.

Se calhar ainda não perceberam que além de OPC precisam de ser CEME, para poder ter o cartão We Charge a funcionar em Porugal :lol:
A moon power é a marca do grupo Porsche Holding para tudo o que seja carregadores(domésticos e públicos), sendo que os domésticos são comprados à NRG Kick e os Públicos à Alpitronic(Hypercharger)

Re: IONITY posiciona-se no mercado

Enviado: 20 abr 2022, 17:15
por rimsilva
Nerusonu Escreveu:
20 abr 2022, 13:30
rimsilva Escreveu:
20 abr 2022, 12:48
Nerusonu Escreveu:
13 abr 2022, 20:25


Eu até podia ter pedido um cartão desses com as cores do ID3 camuflado, mas seria apenas para decorar a carteira lol. Dispenso.
Hei-de tentar saber como está o caso dos planos we charge por acaso
Depois partilha.

Já agora tenta perceber qual o objectivo da Moon Power, que não é mais do que uma marca da SIVA/VW Portugal (ou algo como se organiza a VW em Portugal :lol: , visto ser apenas um OPC.

Se calhar ainda não perceberam que além de OPC precisam de ser CEME, para poder ter o cartão We Charge a funcionar em Porugal :lol:
A moon power é a marca do grupo Porsche Holding para tudo o que seja carregadores(domésticos e públicos), sendo que os domésticos são comprados à NRG Kick e os Públicos à Alpitronic(Hypercharger)
Constituiram-se OPC para o quê, se basicamente só vendem equipamentos? Será que não se esqueceram de constituir também CEME? Estou natualmente a brincar com a situação, mas parece realmente que no VW vai uma grande confusão em termos de ME em Portugal.

Encontrei a noticia onde fiquei com a ideia da ligação à SIVA e daí eu agora ter-me lembrado desta questão do cartão "we charge", e dos OPCs e CEMEs da nossa vida :lol:

https://www.motor24.pt/motores/moon-a-n ... s/1510399/

Re: IONITY posiciona-se no mercado

Enviado: 20 abr 2022, 20:20
por Nerusonu
rimsilva Escreveu:
20 abr 2022, 17:15
Nerusonu Escreveu:
20 abr 2022, 13:30
rimsilva Escreveu:
20 abr 2022, 12:48


Depois partilha.

Já agora tenta perceber qual o objectivo da Moon Power, que não é mais do que uma marca da SIVA/VW Portugal (ou algo como se organiza a VW em Portugal :lol: , visto ser apenas um OPC.

Se calhar ainda não perceberam que além de OPC precisam de ser CEME, para poder ter o cartão We Charge a funcionar em Porugal :lol:
A moon power é a marca do grupo Porsche Holding para tudo o que seja carregadores(domésticos e públicos), sendo que os domésticos são comprados à NRG Kick e os Públicos à Alpitronic(Hypercharger)
Constituiram-se OPC para o quê, se basicamente só vendem equipamentos? Será que não se esqueceram de constituir também CEME? Estou natualmente a brincar com a situação, mas parece realmente que no VW vai uma grande confusão em termos de ME em Portugal.

Encontrei a noticia onde fiquei com a ideia da ligação à SIVA e daí eu agora ter-me lembrado desta questão do cartão "we charge", e dos OPCs e CEMEs da nossa vida :lol:

https://www.motor24.pt/motores/moon-a-n ... s/1510399/
Pode ser que ainda se lembrem de ser CEME ou juntarem-se a um.
A Siva actualmente faz parte da Porsche Holding Salzburg, daí que usem a marca deles(Moon).

Re: IONITY posiciona-se no mercado

Enviado: 13 mai 2022, 15:27
por BrunoAlves
Gostava só de referir isto: From Norway to Spain.
Guardem esta informação: from Norway to Spain. Palmas. Com certeza culpa da ionity, claro. :roll:

Outra vez: from Norway to Spain :doh:
IMG_20220513_152512.jpg

Re: IONITY posiciona-se no mercado

Enviado: 13 mai 2022, 17:37
por Brunus
BrunoAlves Escreveu:
13 mai 2022, 15:27
Gostava só de referir isto: From Norway to Spain.
Guardem esta informação: from Norway to Spain. Palmas. Com certeza culpa da ionity, claro. :roll:

Outra vez: from Norway to Spain :doh:
IMG_20220513_152512.jpg
"Virando costas ao mundo. Orgulhosamente sós!"

Re: IONITY posiciona-se no mercado

Enviado: 13 mai 2022, 19:14
por cfvp
BrunoAlves Escreveu:
13 mai 2022, 15:27
Gostava só de referir isto: From Norway to Spain.
Guardem esta informação: from Norway to Spain. Palmas. Com certeza culpa da ionity, claro. :roll:

Outra vez: from Norway to Spain :doh:
IMG_20220513_152512.jpg
:lol: Se calhar pensam que Portugal é uma província de Espanha. :lol: