A MobiE finalmente avisa que vai proceder a alterações
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2611
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: A MobiE finalmente avisa que vai proceder a alterações
Apesar do título deste tópico... há coisas que não mudam
Acho normal que o posto esteja offline, dada a sua localização.
Já ouvi dizer que a questão das localizações, potências, moradas, etc dos postos no mapa não é da responsabilidade da Mobi.E (surpresa!) pois os OPC's é que fornecem essas informações.
Acho normal que o posto esteja offline, dada a sua localização.
Já ouvi dizer que a questão das localizações, potências, moradas, etc dos postos no mapa não é da responsabilidade da Mobi.E (surpresa!) pois os OPC's é que fornecem essas informações.
Re: A MobiE finalmente avisa que vai proceder a alterações
Só podia. Agora passa para cá €0,60 por carregamento, fachabor.
Já agora esse posto fica mesmo na rua Camilo Pessanha?
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 15-03-2019
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2611
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: A MobiE finalmente avisa que vai proceder a alterações
Fica no Hospital da CUF, mas como a Mobi.E mostra a morada e código do posto mas não o nome pelo qual o local é conhecido fica sempre a dúvida!
É mais fácil para o utilizador
"Avenida Libertadores de Timor Loro Sae, Seixal"
ou
"Rio Sul Shopping, Seixal"
Re: A MobiE finalmente avisa que vai proceder a alterações
"Rio Sul Shopping, Seixal"
Pelo nome da rua não ía lá
Re: A MobiE finalmente avisa que vai proceder a alterações
Não o vejo na miio.
Provavelmente "Rio Sul Shopping, Seixal".
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 15-03-2019
Re: A MobiE finalmente avisa que vai proceder a alterações
Ah ok, obrigado, ainda está como planeado. Se calhar ainda nem existe o posto no local.
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 15-03-2019
- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: A MobiE finalmente avisa que vai proceder a alterações
Tipico dos maus profissionais, a culpa é sempre dos outros.... Ou será que um bom profissional não verifica os dados que lhe chegam às mãos antes de actualizar a base de dados, neste caso nem é preciso ser um super dotado para perceber que ali não é possivel haver um carregardor...
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2611
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: A MobiE finalmente avisa que vai proceder a alterações
Pelos vistos para a Mobi.E, tudo o que for acima de 50kW é "Ultrarrápido"
Não me digam que está na lei ou coisa assim...
Não me digam que está na lei ou coisa assim...
- frankesousa
- Mensagens: 1331
- Registado: 17 abr 2018, 00:11
- Data de fabrico: 18 fev 2016
- Capacidade bateria: 52 Ah 8 barras
Re: A MobiE finalmente avisa que vai proceder a alterações
Pelos vistos, postos como este do Pingo Doce de Penafiel, que diz 60kW e apresenta na chapa de características 150A em DC é ultra-rápido para o grande EGME
No leaf deu 125A, o que me parece normalíssimo, e não acredito que a chademo dê mais que isso.
Na CCS poderei tentar testar se chega aos 150A, mas distinguir este posto de um rápido "normal" de 50kW é só parvo na minha opinião.
Até porque duvido que aquilo passe muito os 50kW reais, até porque 500v x 150A são 75kW portanto não mantem certamente a corrente prometida em carros de tensões altas!
No leaf deu 125A, o que me parece normalíssimo, e não acredito que a chademo dê mais que isso.
Na CCS poderei tentar testar se chega aos 150A, mas distinguir este posto de um rápido "normal" de 50kW é só parvo na minha opinião.
Até porque duvido que aquilo passe muito os 50kW reais, até porque 500v x 150A são 75kW portanto não mantem certamente a corrente prometida em carros de tensões altas!
Leaf Acenta 30kWh de 2016
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)