Página 2 de 4
Re: Novo Site Mobie
Enviado: 28 mar 2017, 14:02
por LuisG
Tive um episódio identico, obtinha sempre "credenciais invalidas", mesmo após a recuperação.
Ficou ultrapassado, com introdução no login "user" com o endereço de email .
Re: Novo Site Mobie
Enviado: 28 mar 2017, 14:14
por mafgod
Também não consigo entrar no novo site
Já experimentei o meu user/email, pedi também reset à password .. .e nada
Continuo a receber emails dos carregamentos...
Re: Novo Site Mobie
Enviado: 28 mar 2017, 14:40
por Erbium
Os problemas "pré-novo site" respondiam sempre "é aguardar pelo novo site que vai ser resolvido", agora já existe novo site e há problemas que se mantém, outros novos, coisas que funcionam mal (mapa, histórico, etc...) e siga a banda...
Eu se das plataformas que faço tivessem 1/3 dos problemas estava lixado com F estes gajos fazem uma coisa desta dimensão e não se passa nada!!!
Re: Novo Site Mobie
Enviado: 28 mar 2017, 14:48
por rimsilva
Enviei os prints que me pediram, quando tiver uma resposta dou feedback.
Re: Novo Site Mobie
Enviado: 29 mai 2017, 11:12
por rimsilva
Ao fim de mais um par de email trocados e 2 meses depois, já funciona correctamente o pedido de alteração de password.
Re: Novo Site Mobie
Enviado: 26 jan 2018, 15:37
por jfr2006
Agora que comecei a receber e-mails da mobie aquando termino uma carga, reparei nesta pérola que vem no e-mail:
Re: Novo Site Mobie
Enviado: 28 jan 2018, 01:18
por vitocril
Verdade,
Será que é desta que as coisas vão começar a ganhar jeito
, nem que seja dee__vaa__gaa_ri:nhooo
Também recebi, pela primeira vez e apenas de um posto, a informação de que o carregamento tinha terminado, apesar de conter discrepâncias no consumo.
Re: Novo Site Mobie
Enviado: 30 jan 2018, 00:28
por jfr2006
Os postos mudaram de cor no mapa da mobie...Os PCR agora são laranjas.. sinais de mudança?
Re: Novo Site Mobie
Enviado: 08 jan 2019, 15:41
por Brunus
Alguém consegue recuperar a password no site da Mobi.e?
Já tentei no passado, e dava erro ao submeter a nova password. Apenas um pop-up com a super informativa mensagem de "Ocorreu um erro".
Na altura enviei um email com um print do ecrã a reportar a situação. Nunca me foi respondido.
Agora, nem consigo submeter o email para recuperar a password, o mesmo pop-up com a mesma mensagem é o resultado!
Ninguém na Mobi.e testa estas coisas? Não têm noção disto?? O que é que a Mobi.e anda a fazer actualmente, para além de ser um empecilho na mobilidade eléctrica??
Farto destes tipos até à ponta do cabelo...
Re: Novo Site Mobie
Enviado: 08 jan 2019, 15:54
por BrunoAlves
Brunus Escreveu: ↑08 jan 2019, 15:41
O que é que a Mobi.e anda a fazer actualmente, para além de ser um empecilho na mobilidade eléctrica??
Nada, diria eu