Ridículo...
Enviado: 16 jan 2011, 20:24
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Bem, para já este Toyota deve ser uma versão com nitrogénio... Passar de quase 0 para 100km/h numa entrada de garagem... Ou então é uma garagem com faixa de aceleração... para estacionar!!!Toyota Corolla de mudanças automáticas "passou de quase zero para mais de cem quilómetros à hora" quando a condutora entrava na garagem de casa...
ruicvt Escreveu:Bem, para já este Toyota deve ser uma versão com nitrogénio... Passar de quase 0 para 100km/h numa entrada de garagem... Ou então é uma garagem com faixa de aceleração... para estacionar!!!Toyota Corolla de mudanças automáticas "passou de quase zero para mais de cem quilómetros à hora" quando a condutora entrava na garagem de casa...
Não me digam que querem fazer cá como nos EUA... Processar por tudo e por nada!
´mjr Escreveu:Hoje em dia quase 100% dos aceleradores são electrónicos. Os travões que eu saiba não são electrónicos, pelo que se o acelerador avariar, há sempre a possibilidade de travar. Nenhum carro no mercado tem potência no motor para competir com a potência dos travões, por isso é sempre possível parar um carro no caso de o acelerador ficar preso.
Quero te ver a travares com o motor no máximo "torque" a descer o Marão e já agora com neve no pavimento.mjr Escreveu:Hoje em dia quase 100% dos aceleradores são electrónicos. Os travões que eu saiba não são electrónicos, pelo que se o acelerador avariar, há sempre a possibilidade de travar. Nenhum carro no mercado tem potência no motor para competir com a potência dos travões, por isso é sempre possível parar um carro no caso de o acelerador ficar preso.
sousal Escreveu:Quero te ver a travares com o motor no máximo "torque" a descer o Marão e já agora com neve no pavimento.mjr Escreveu:Hoje em dia quase 100% dos aceleradores são electrónicos. Os travões que eu saiba não são electrónicos, pelo que se o acelerador avariar, há sempre a possibilidade de travar. Nenhum carro no mercado tem potência no motor para competir com a potência dos travões, por isso é sempre possível parar um carro no caso de o acelerador ficar preso.