Re: MG ZS EV
Enviado: 12 dez 2019, 13:40
O ioniq era mais ou menos assim, mas retomava a carga ao fim de uns segundos
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Nos Leafs, a carga não é interrompida com o trancar/destrancar das portas do carro.Como é no leaf 2? Quando se destranca o carro ele não destranca a ficha? e se sim, não devia parar a carga também?
É independente de tudo o resto no carro. Quando carrega... só para de carregar com o 3º botão da chave do carro ou no botão da porta de carga. Só não deixa mesmo o carro andar com o cabo lá metido.frankesousa Escreveu: ↑12 dez 2019, 13:25Como é no leaf 2? Quando se destranca o carro ele não destranca a ficha? e se sim, não devia parar a carga também?
noway Escreveu: ↑12 dez 2019, 16:23É independente de tudo o resto no carro. Quando carrega... só para de carregar com o 3º botão da chave do carro ou no botão da porta de carga. Só não deixa mesmo o carro andar com o cabo lá metido.frankesousa Escreveu: ↑12 dez 2019, 13:25Como é no leaf 2? Quando se destranca o carro ele não destranca a ficha? e se sim, não devia parar a carga também?
A questão é simples, alguns carros usam o "sinal" de destrancar as portas para destrancar o cabo, ora, a ficha type 2 se está destrancada não deve ser utilizada e por isso (correctamente) o carro pára a carga.Nonnus Escreveu: ↑12 dez 2019, 15:50Não consigo perceber o que é uma coisa influencia a outra. Nos Leaf, como todos nós sabemos com o carro a carregar conseguimos por o carro no "modo 1" ligado, mas se quisermos por em "modo 2", andar com o carro, ele não deixa. É simples, podemos trancar / destrancar que em nada influencia o carregamento. Os chineses copiam tudo, não conseguiram copiar isto dos Leaf´s.
Passado dois anos e um facelift, com venda oficial em Portugal parece que quebra.