MG ZS EV

Outros veículos elétricos, incluindo concorrentes do Nissan Leaf.
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BrunoAlves
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Re: MG ZS EV

Mensagem por BrunoAlves » 12 dez 2019, 13:40

O ioniq era mais ou menos assim, mas retomava a carga ao fim de uns segundos
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

mafgod
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Re: MG ZS EV

Mensagem por mafgod » 12 dez 2019, 14:12

Como é no leaf 2? Quando se destranca o carro ele não destranca a ficha? e se sim, não devia parar a carga também?
Nos Leafs, a carga não é interrompida com o trancar/destrancar das portas do carro.

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Nonnus
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Re: MG ZS EV

Mensagem por Nonnus » 12 dez 2019, 15:50

Não consigo perceber o que é uma coisa influencia a outra. Nos Leaf, como todos nós sabemos com o carro a carregar conseguimos por o carro no "modo 1" ligado, mas se quisermos por em "modo 2", andar com o carro, ele não deixa. É simples, podemos trancar / destrancar que em nada influencia o carregamento. Os chineses copiam tudo, não conseguiram copiar isto dos Leaf´s. :think:

Apesar de tudo o carro agrada-me bastante, tenho visto muitas reviews talvez o que mais me desagrade é o infotaiment ser demasiado lento, um gajo carrega e só passado 2s é que aquilo responde. Não vem carregado daqueles extras que usamos duas vezes na vida (uma para ver como funciona, outra para mostrar aos amigos) e já dizia o Bjorn e acabou por comprar um "For the Price"...

Falta saber em relação aos plásticos usados, se aquilo passado pouco tempo parece uma batedeira.
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noway
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Re: MG ZS EV

Mensagem por noway » 12 dez 2019, 16:23

frankesousa Escreveu:
12 dez 2019, 13:25
Como é no leaf 2? Quando se destranca o carro ele não destranca a ficha? e se sim, não devia parar a carga também?
É independente de tudo o resto no carro. Quando carrega... só para de carregar com o 3º botão da chave do carro ou no botão da porta de carga. Só não deixa mesmo o carro andar com o cabo lá metido.
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Re: MG ZS EV

Mensagem por frankesousa » 12 dez 2019, 17:43

noway Escreveu:
12 dez 2019, 16:23
frankesousa Escreveu:
12 dez 2019, 13:25
Como é no leaf 2? Quando se destranca o carro ele não destranca a ficha? e se sim, não devia parar a carga também?
É independente de tudo o resto no carro. Quando carrega... só para de carregar com o 3º botão da chave do carro ou no botão da porta de carga. Só não deixa mesmo o carro andar com o cabo lá metido.
Nonnus Escreveu:
12 dez 2019, 15:50
Não consigo perceber o que é uma coisa influencia a outra. Nos Leaf, como todos nós sabemos com o carro a carregar conseguimos por o carro no "modo 1" ligado, mas se quisermos por em "modo 2", andar com o carro, ele não deixa. É simples, podemos trancar / destrancar que em nada influencia o carregamento. Os chineses copiam tudo, não conseguiram copiar isto dos Leaf´s. :think:
A questão é simples, alguns carros usam o "sinal" de destrancar as portas para destrancar o cabo, ora, a ficha type 2 se está destrancada não deve ser utilizada e por isso (correctamente) o carro pára a carga.

O que está errado é destrancar a ficha junto com o carro, devia ser sempre um botão especifico.

O leaf 1 também desliga a carga quando se carrega no botão da ficha, que no fundo é o equivalente a destrancar a ficha type 2. Estes procedimentos garantem a não desconexão da ficha com corrente a passar.
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Re: MG ZS EV

Mensagem por Nonnus » 09 dez 2021, 17:20

migle Escreveu:
24 set 2019, 20:13
O problema com o "for the price" é o que é que isso significa em Portugal. Normalmente não significa nada de bom... É inegável que os coreanos têm sofrido disso.

Será que este vai ser mais barato?
Será que quebra a barreira dos 30k€?
Passado dois anos e um facelift, com venda oficial em Portugal parece que quebra.

https://mgmotor.eu/pt-PT/model/zs-ev

https://0aos100.pt/pt/5268/mg-de-regres ... -os-precos

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