Campanha P3227

Fórum para os proprietários do LEAF discutirem e descreverem a sua experiência e impressões dos seus LEAF's
Avatar do Utilizador
mjr
Administrador do site
Mensagens: 9890
Registado: 04 jan 2011, 15:55
Data de fabrico: 30 mai 2018
Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Localização: Porto

Re: Campanha P3227

Mensagem por mjr » 09 set 2013, 20:08

O único que conheço são os ruídos que faz quando se inicia uma carga lenta. Eu consigo distinguir por aí, aliás pensei que havia alguma avaria da primeira vez que pus a carregar.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt

Essiemme
Proprietário Leaf
Mensagens: 1599
Registado: 08 jan 2011, 11:46
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras
Localização: Porto Alto, Portugal

Re: Campanha P3227

Mensagem por Essiemme » 30 out 2013, 10:07

Confirmo o que o mjr tem escrito por aqui...

De facto a Nissan, com este último "update da firmware", deve pretender que o Leaf dê um pouco mais de lucro recorrendo às pastilhas de travão. :lol:

A recuperação de energia nas travagens está muito mais fraca... eu até cheguei a pensar que, com a troca do fluído dos travões, o circuito tivesse ficado mais justo, fazendo com que se travasse mais cedo com recurso ao atrito.

Não entendo o porquê disto.

sm
:geek:
11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH :|

Responder

Voltar para “Proprietários do Nissan Leaf”