Obrigado ao pessoal a Sul do Tejo nomeadamente ao pedrobarreto e ao heldernunes como são conhecidos aqui no fórum por se terem deslocado a Oeiras para nos mostrarem uma das duas duas reluzentes e recentes aquisições e ao já famoso #1 Filipe que mais uma vez conviveu connosco também .
Cumprimentos e foi um gosto estar convosco
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
Boa noite amigos. Como já o amigo Rui vos disse ( e documentou fotograficamente ) ontem à noite eu e o nosso amigo Helder Nunes fomos até Oeiras no leaf ( claro ) para conhecermos pessoalmentes estes magnificos entusiastas deste forum. De facto foram umas horas que mais me pareceram uns rapidos segundos, tal não foi o prazer de falar com amigos com gostos tão semelhantes. Muito obrigado pela forma tão simpatica como o amigo Rui e Felipe nos receberam, e esperamos que estes encontros se repitam muitas mais vezes. Um abraço Pedro Barreto
3 Leaf's isto está-se a compor
Desejo boas vindas e parabéns aos recentes felizardos, e confirmo que o Filipe e Rui são uns gajos porreiros
Na próxima vez que lá for quero ver ainda mais
batalha Escreveu:3 Leaf's isto está-se a compor
Desejo boas vindas e parabéns aos recentes felizardos, e confirmo que o Filipe e Rui são uns gajos porreiros
Por falar nisso... então e o teu Leaf?
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
batalha Escreveu:3 Leaf's isto está-se a compor
Amigos do Leaf
Nas foto estão só três Leaf´s, mas se eu tivesse levado o meu (tambem azul metálico) seriam quatro. Eu fui com o Pedro Barreto, como elejá disse, por vivermos próximo. Vejam lá se abreviam as vossas entregas para ser-mos muitos mais!!!!!!!! Digo-vos que mesmo assim, sendo só quatro presenças, foi interessantíssimo estarmos e partilharmos as nossas experiências e a alegria de sermos Leafistas e pioneiros.
Saudações a todos os amigos do Leaf