Página 1 de 2

Que alterações gostariam de ver na Versão II do LEAF?

Enviado: 30 jan 2012, 17:00
por ruimegas
Que alterações gostariam de ver na Versão II do LEAF?

Para vos ajudar a escolher as alterações deixo aqui o link deste tópico do fórum MyNissanLeaf:

http://www.mynissanleaf.com/viewtopic.php?f=34&t=2280

Cumprimentos

Re: Que alterações gostariam de ver na Versão II do LEAF?

Enviado: 30 jan 2012, 19:44
por mjr
- carregador integrado de maior potência, de preferencia trifásico de 3x15A
- opção com maior capacidade das baterias e maior potência do motor
- Aquecimento por bomba de calor e resistivo apenas para temperaturas onde a bomba de calor não seja eficiente/suficiente.
- DRL a LEDS...

Re: Que alterações gostariam de ver na Versão II do LEAF?

Enviado: 30 jan 2012, 20:28
por Filipe
Para mim a melhor alteração possivel era : Disponibilizarem os 50 Pontos de carga rápida prometidos. :mrgreen:

Re: Que alterações gostariam de ver na Versão II do LEAF?

Enviado: 31 jan 2012, 14:46
por RJSC
Subscrevo as do mjr, mas pelo pouco que andei parece-me que 80 kW de potência chegam. Quem quer dar ratadas compra um Tesla Roadster :lol:

A acrescentar:

- Travagem Regenerativa ajustável, forte para usar em cidade, leve para usar em estrada e com botão "Coast-Down" que permite largar o acelerador e deixar o carro rolar sem travar como em Neutro, mas que quando for preciso acelerar responda como em D (ajuda muito a poupar bateria).

- Temperatura de pré-aquecimento/arrefecimento ajustável

- Possibilidade de usar a telemática com um SIM de qualquer operador, ou sem SIM, através de Wi-Fi quando o carro está numa zona coberta (Não se sabe o custo do serviço de telemática quando a atual oferta de 5 anos acabar)

- Sistema Operativo "aberto" no computador de bordo (possibilidade de instalar aplicações de terceiros)

- Fornecido com EVSE portátil de corrente ajustável

- Tomada de carregamento Mennkes Universal: suporta carregamento rápido DC, AC, carregamento Normal monofásico e trifásico, a ficha enorme no cabo só tem que ser utilizada em carregamento DC, nos AC rápido ou lento usa-se uma ficha Mennekes normal que encaixa só na parte de cima.
Imagem

- Kit de bola de Reboque, ou no mínimo permissão para o colocar sem invalidar a garantia (não é para levar roulotes, mas obviamente o LEAF pode com um atrelado com 2 ou 3 bicicletas)

Re: Que alterações gostariam de ver na Versão II do LEAF?

Enviado: 31 jan 2012, 21:15
por batalha
-preço :roll: (para menos)
-autonomia (para mais)

Re: Que alterações gostariam de ver na Versão II do LEAF?

Enviado: 26 abr 2014, 19:20
por Filipe
Depois da última apresentação nos States sobre a capacidade possível para o Leaf, seria uma óptima ideia proporcionarem a hipótese de alugarem um pack
de baterias extra para aumento da autonomia temporária ( Férias, fins de semana, etc,, ) 8-)

Re: Que alterações gostariam de ver na Versão II do LEAF?

Enviado: 26 abr 2014, 19:27
por Fil
Uma opção muito boa também, além das já descritas, seria ter a possibilidade de usar o cruise control, definindo o consumo que se pretende ter, desta forma, garantia-se a velocidade máxima até ao destino; a subir ele automaticamente baixava a velocidade, para não gastar em demasia, e a descer podia aumentar a velocidade, nunca passando do consumo estipulado.

Re: Que alterações gostariam de ver na Versão II do LEAF?

Enviado: 30 ago 2014, 23:48
por galt
rdias Escreveu:Mais autonomia e menos degradação... tudo o resto quanto mais simples , mais barato se torna.....
Sem dúvida...
;)

Re: Que alterações gostariam de ver na Versão II do LEAF?

Enviado: 31 ago 2014, 09:53
por Orlando
Além do que disseram, gostava de:
- volante regulável
- banco em altura
- melhores luzes nos máximos
- carregador regulável na potência
- sistema de balanceamento acessível para comum dos mortais

Re: Que alterações gostariam de ver na Versão II do LEAF?

Enviado: 31 ago 2014, 09:58
por Apr
Acho que ja vao tarde, o carro ja saiu... Em 2013...