https://github.com/CrAzYDr1veR/Leafcanwifi
ze0 e aze0 não foram testados, todas as versões estão disponíveis. Carros mais antigos podem ser conectados ao lado do espaço para os pés do motorista.
Depois de muita pesquisa, encontrei este link.
https://blog.jingo.uk/notes-on-integrating-a-nissan ...
A pesquisa encontrou 15 resultados
- 13 abr 2026, 17:51
- Fórum: Nissan
- Tópico: Ver estado de carga por wifi ou home asistant
- Respostas: 1
- Visualizações: 4353
- 20 jan 2026, 19:52
- Fórum: Nissan
- Tópico: Módulos de bateria de 62 kWh do Nissan Leaf após 4 anos de Uber.
- Respostas: 1
- Visualizações: 44518
Módulos de bateria de 62 kWh do Nissan Leaf após 4 anos de Uber.
Olá, sobraram estes módulos de 62 kWh e quero usar para energia solar.
Todos apresentam marcas de queimadura na célula inferior, e é a célula que atinge 3V enquanto as outras permanecem em 3,4V durante a descarga.
Já viram algo parecido?
Todos apresentam marcas de queimadura na célula inferior, e é a célula que atinge 3V enquanto as outras permanecem em 3,4V durante a descarga.
Já viram algo parecido?
- 27 mar 2021, 22:27
- Fórum: Compra e Venda
- Tópico: [Comprado] Pode apagar.
- Respostas: 0
- Visualizações: 6751
[Comprado] Pode apagar.
Compro radio gps nissan leaf avariado com lcd bom.
O meu lcd esta partido é para trocar um pelo outro.
O meu lcd esta partido é para trocar um pelo outro.
- 16 jan 2021, 17:44
- Fórum: Baterias e Carregamento
- Tópico: Testar bateria de leaf fora do carro e movimentação fácil
- Respostas: 1
- Visualizações: 26651
Testar bateria de leaf fora do carro e movimentação fácil
Ontem aprendi que dava para verificar o estado de uma bateria leaf fora do carro, quem precisar veja os passos na descrição do video
https://www.youtube.com/watch?v=p6F9sdhJm-k
https://www.youtube.com/watch?v=p6F9sdhJm-k
- 21 jul 2020, 22:48
- Fórum: EVSE Inteligente / Open Energy Monitor
- Tópico: Monitorização consumo em casa
- Respostas: 309
- Visualizações: 392648
Re: Monitorização consumo em casa
de qualquer forma obrigado pelo trabalho desenvolvido, eu ainda nem instalei os meus pzem 
- 31 jan 2020, 13:06
- Fórum: EVSE Inteligente / Open Energy Monitor
- Tópico: Monitorização consumo em casa
- Respostas: 309
- Visualizações: 392648
Re: Monitorização consumo em casa
é pena parecia uma boa solução
- 30 jan 2020, 13:22
- Fórum: Compra e Venda
- Tópico: [Comprado] podem apagar
- Respostas: 2
- Visualizações: 4677
Re: Compro Leaf acidentado
obrigado, da ultima vez que corri o olx de uma ponta a outra era sempre respostas negativas.
As vezes nem se percebe para que metem anuncios...
As vezes nem se percebe para que metem anuncios...
- 30 jan 2020, 10:05
- Fórum: Compra e Venda
- Tópico: [Comprado] podem apagar
- Respostas: 2
- Visualizações: 4677
[Comprado] podem apagar
Peças de nissan leaf
- 26 mai 2019, 22:53
- Fórum: EVSE Inteligente / Open Energy Monitor
- Tópico: Monitorização consumo em casa
- Respostas: 309
- Visualizações: 392648
Re: Monitorização consumo em casa
interessa sempre
até acho melhor 3 SDM120 do que um 630 porque se avariar algum doi menos a trocar.
até acho melhor 3 SDM120 do que um 630 porque se avariar algum doi menos a trocar.
- 25 mai 2019, 21:01
- Fórum: EVSE Inteligente / Open Energy Monitor
- Tópico: Monitorização consumo em casa
- Respostas: 309
- Visualizações: 392648
Re: Monitorização consumo em casa
por acaso chegaram me ha 2 dias a versao antiga para já nao é dificil encontrá-los no futuro veremos, agora com calma tentar seguir as instruções no site do sr Apr 