Pago menos do que pagava pela fumarenta, com 2% de franquia e 1/3 do valor comercial!
Abençoado VE
Posso dar-te os contactos, agora se tem ou não... só perguntando-lhes.Atb Escreveu:Em Benfica ficaram de me contactar para o evento deste fim-de-semana passado e ninguém me contactou, liguei ontem para a Caetano e disseram que os Leaf usados tinham sido vendidos nesse mesmo evento...
Procuro concessionários que tenham veículos de serviço para poder comparar com o preço do novo, caso saibas de algum desses que tenham Leaf 30 kWh agradeço.
Segundo o user radikal no inicio deste tópico, vai pagar 25k por Leaf matricuado em março e existirá outro no concessionário.Atb Escreveu: Procuro concessionários que tenham veículos de serviço para poder comparar com o preço do novo, caso saibas de algum desses que tenham Leaf 30 kWh agradeço.
Só pelo facto de ter uma retoma.mafgod Escreveu:Posso dar-te os contactos, agora se tem ou não... só perguntando-lhes.Atb Escreveu:Em Benfica ficaram de me contactar para o evento deste fim-de-semana passado e ninguém me contactou, liguei ontem para a Caetano e disseram que os Leaf usados tinham sido vendidos nesse mesmo evento...
Procuro concessionários que tenham veículos de serviço para poder comparar com o preço do novo, caso saibas de algum desses que tenham Leaf 30 kWh agradeço.
Tens de perceber que eles estão a escoar o que tem.
Se estás numa de veiculos de serviço, porque não consultar os importadores residentes?
Também já estou em contacto.LuisG Escreveu:Segundo o user radikal no inicio deste tópico, vai pagar 25k por Leaf matricuado em março e existirá outro no concessionário.Atb Escreveu: Procuro concessionários que tenham veículos de serviço para poder comparar com o preço do novo, caso saibas de algum desses que tenham Leaf 30 kWh agradeço.
E não o consegues vender facilmente por fora?Atb Escreveu:Só pelo facto de ter uma retoma.